Entao, eu tenho muito fetiche em ser uma verdadeira puta na cama, fetiches até msm em transar com vários caras, ser tipo uma puta mesmo, fazer tudo que o cara quiser. Mas na prática eu tenho nojo de chupar pênis, nojo de engolir qnd o cara goza, nem beijar de língua eu gosto. Então se eu sou tão fresca quando é na prática pq me masturbo imaginando coisas tão depravadas?

elas perguntam
19 10
eles respondem
28/07/2024 14h02
Teve o cérebro diluído pela pornografia.
28/07/2024 14h08
Tem nojo sem ter experimentado?!
anônimo
28/07/2024 16h13
Não acho muito estranho, o que te deixa mais pensativa?
28/07/2024 16h14
Anonima, recomendo tu parar com a pornografia kk
28/07/2024 22h38
Viciada em pornografia.
29/07/2024 02h30
Que delícia, me chama no PV
29/07/2024 02h33
Deveria realizar esse fetiche
Encontra dois caras legais e faz
29/07/2024 02h38
Normal
Eu não tenho nojo, mas sou bastante seletivo.
A pesar disso também tenho alguns fetiches similares.

*.
O que você tem que pesar é o seguinte

1 - você não é obrigada a nada
Depois que eu parei de me obrigar a beijar na boca e de chupar mulher desconhecida eu tive um alívio muito grande na ansiedade que eu sentia
Já perdi transa por causa disso
Já fui chamado de viado
Mas hoje em dia eu só beijo na boca e chupo as mulheres que eu realmente curto

2 - nem todo fetiche você vai realizar
Tem coisa que vai ficar só na sua cabeça e te render uma masturbação.
E tá tudo bem.

3 - Tem jeito pra tudo
Certamente dá para encontrar quem esteja disposto a realizar coisas com você respeitando todos os seus limites.
Se até eu que sou homem já achei... Pra você que é mulher vai ser só estalar os dedos que os caras vão realizar só o que você quiser.
29/07/2024 03h38
Sendo honesto, não acho nada demais sua fantasia. Muitas mulheres têm fantasias parecidas, mas as reprimem por questões sociais. A grande questão é: por que você sente nojo de fazer na prática coisas que, quando imaginadas, te dão tesão? Isso provavelmente tem a ver com regras sociais e/ou religiosas muito enraizadas em você, que acabam gerando um sentimento de culpa ou inadequação. O que posso dizer neste momento é: você é normal e não tem nada de errado consigo! Todos temos as mais diversas fantasias, mas como elas são um tabu social, as pessoas fingem que não as têm e julgam quem se expõe. Então, seus sentimentos são perfeitamente naturais, e você não deveria se sentir mal por tê-los.
Eu sempre digo que, para não haver nada de errado sendo feito em relação a sexo, é necessário refletir se algumas condições estão sendo satisfeitas: 1) todos os envolvidos devem ser maiores de idade; 2) todos os envolvidos devem dar o consentimento; 3) todos os envolvidos devem tomar as devidas precauções contra ISTs e gravidez indesejada. Se essas condições forem satisfeitas, ninguém sairá prejudicado, logo, não há nada de errado ou que deva ser julgado pelos outros.
Agora, só você pode dizer se realizar suas fantasias é ou não o que você quer para sua vida. Essa é uma decisão íntima sua, e não há uma resposta certa ou errada. No meu entender, se a barreira é puramente por questões sociais e não há nada de errado sendo feito, vale a pena experimentar para saber como se sente. Busque parceiros que sejam compreensíveis, que respeitem você e sua privacidade, que saibam separar o tratamento "de puta" na cama, mas que isso fique apenas na cama. Converse com eles antes e exponha seus desejos e limites. Eu teria mais para falar sobre isso mas o texto já está ficando grande e nem sei se você vai ler até aqui rs.
anônimo
28/07/2024 16h05
Tanto faz, você é puta rodada na prática
anônimo
28/07/2024 15h51
A gente iria combinar
28/07/2024 15h43
Acho que voce perdeu seu cerebro em algum lugar...
28/07/2024 14h39
Se puder realizar, realize a vida passa tão de pressa , puta na cama com seu marido ou namorado vc pode realizar já com vários tbm mavai de vc
anônimo
28/07/2024 14h13
Então vc tem frescurinha.
Se não engolir não tem graça.
28/07/2024 14h11
Deve ser o porno
28/07/2024 14h07
só tesão acumulado
28/07/2024 14h06
É doida.
28/07/2024 14h06
Tá vendo muita pornografia
elas respondem
28/07/2024 14h08
Pq na imaginação vc se permite, na realidade não.
O desejo de fazer isso vc sempre teve.
28/07/2024 15h56
você não tem nojo, só não tem coragem. deve ser culpa cristã
28/07/2024 16h18
Pq na imaginação não temos as amarras que temos na vida real.
28/07/2024 14h24
Procure um psicólogo, vai ajudar.
28/07/2024 14h28
Pq no campo fantasia tudo é válido... Mas fazer é outros 500... Tbm penso coisas assim que nunca colocaria em prática por amor próprio msm.
anônima
28/07/2024 16h06
Horrível
28/07/2024 14h09
Pare de assistir pornografia!
anônima
28/07/2024 14h48
Normal pensar besteiras assim ainda mais se você já viu algo do tipo em vídeos
28/07/2024 14h42
isso é comum, seu tesão nessas coisas é só visual
anônima
28/07/2024 14h05
Tem vontade, mas tem nojo... você deve primeiro se compreender, só assim entenderá o que realmente deseja.