Desde minha adolescência tenho essa secura entre a virilha e a coxa, dos dois lados. É como se fosse por atrito em uma pessoa gorda, mas sou magro e não tem artrito algum na região. Ela permanece no mesmo tamanho e não importa o quanto de hidratação eu passe, nunca melhora.
O pior é que me sinto muito inseguro com mulheres, pois parece ser algum problema e não é, é apenas pele ressecada que não melhora.
Alguém me dá uma luz prfv.

* Marcus, plmr, a foto é sobre uma questão de saúde, tenha discernimento*

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/07/2024 16h25
Moço, faz um tratamento com argila branca
anônima
28/07/2024 16h23
Não sei
28/07/2024 16h25
tem que ir no dermatologista
anônima
28/07/2024 16h28
Pode ser dermatite causada por fungo. É comum ter isso, se for o caso, mas precisa tratar com antifungico de forma sistêmica. Precisa ver se não há em outras partes do corpo, como caspa no couro cabeludo, candidiase e etc
28/07/2024 16h34
Cara, tem que ir ao médico. Não tem outro jeito.
É o mais adequado.