Minha amiga conheceu um cara no Tinder. 4 dias depois de darem match, eles foram a um encontro. De lá foram p casa dos pais dele p transarem.
Uma semana depois, no segundo encontro, ela foi p casa dele dormir lá.
Acontece q ela não quer só sexo, tá com esperança de q isso vire namoro.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/07/2024 16h43
Já começou errado transou no primeiro encontro agr e tarde era pra ela ter pensado antes.
anônimo
28/07/2024 18h39
Ninguém valoriza uma putinha assim
28/07/2024 17h13
Sim, daqui a pouco ele vai pedir a sua amiga em casamento. Sempre contos de fadas sempre acontecem com mulheres do tinder. Inclusive foi pelo tinder que minha avó conheceu meu avô.
anônimo
28/07/2024 17h15
Tinder é pra sexo. Homem não sai procurando namorada por lá.
28/07/2024 17h17
Deixa ver se eu entendi...
4 dias de conversa online
2 encontros ( indiferente se teve sexo ou não)

E ela já está preocupada se vai virar namoro ou não???
É só eu que acho que essa tua amiga é muito emocionada???
Não vi ninguém comentar isso mas é a primeira coisa que me vem em mente.
elas respondem
anônima
28/07/2024 17h11
Com certeza o cara agora vai se apaixonar perdidamente
anônima
28/07/2024 16h42
Não sei