Eu tava em uma festa com alguns amigos meus, estavamos na piscina e eu estava usando um maio bastante cavado, perto da piscina tinha o local da churasqueira, e lá tinha uma TV onde ficava mostrando as cameras, meu amigo dono da casa onde estavamos, tinha falado que tinha uma camera escondida na casa, e que a qualquer momento ele poderia botar as imagens da camera naquela TV para todos verem, eu nao me importei de inicio, depoos de um tempo na piscina fiquei com vontade de urinar e fui ao banheiro, entrando no banheiro eu tirei meu maio para sentar no vaso (acabei tirando o maio inteiro logo, assim ficando sem nenhuma roupa)
(Uma informação importante antes de continuar, eu sempre gostei muito de coisas como unicornio, e quando estava na minha adolecencia eu decidi que colocaria um piercing de unicornio, só que queria colocar em um local escondido, entao para ninguem saber eu decidi colocar o piercing na minha perereca, somente eu sabia disso)
Bem, voltando pra história, eu tirei meu maio e sentei no vaso e mijei, depois eu me limpei, vesti a roupa e voltei pra piscina, quando eu voltei pra piscina a primeira coisa que meus amigos falaram quando me viram foi se o unicornio tinha se esvaziado, eu fiquei imediatamente vermelha de vergonha e todo riram, eu perguntei como eles sabiam, e eles mostraram a gravação, a camera escondida estava dentro do vaso, e ele tinha filmado e mostrado pra todos da festa as minhas partes de baixo, eles disseram para eu levar na esportiva e eu concordei e fui fazer outra coisa

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/07/2024 19h09
No seu lugar, eu teria feito boletim de ocorrência. Levaria o dono da casa para a delegacia.
28/07/2024 18h47
Se todo mundo disse então deve ser.
28/07/2024 21h29
Levar na esportiva? Uma câmera no vaso mostrando suas partes íntimas pra todo mundo? Minha filha, isso é gravíssimo! Não somente é totalmente errado, como é crime também! Cabe boletim de ocorrência, e eu recomendo.
28/07/2024 21h31
Não sei Rick, parece falso.
elas respondem
anônima
28/07/2024 21h33
Parece fic, mas se n for, isso foi muito errado e criminoso
anônima
28/07/2024 18h47
Não sei
28/07/2024 18h50
que "brincadeira" mais sem noção, não?acho que você deveria pelo menos ter falado com quem colocou na tv sobre isso, que foi bem errado oq fizeram (ao meu ver)
anônima
28/07/2024 19h04
Sei la
28/07/2024 21h29
muito texto
28/07/2024 21h33
eu levaria como crime kkkk sandice da prr