Eu ficava com um rapaz e ele sempre falava que queria uma namorada falava até em casar, do nada ele falou que os pais deles não gostaram da ideia de namorar por agora ele até me deixou no vácuo eu me senti super mal,depois ele apagou meu contato e me removeu do insta eu fquuei mais trsite ainda no outro dia ele postou que estava apiaxado e que precisava ver ela,passou um tempo eu bloquiei ele é fui seguindo minha vida,porém sem superar ele,sempre lembrando aí decidir desbloquear ele é notei que ele tinha adc meu número de volta no whatssap e ainda me mandou solicitação de amizade no insta de eu fiquei sem entender nada e ainda estou bem confusa sobre esse rapaz até agora ele não mandou nenhuma msg mais acho muito estranho isso dele o que será que ele quer???

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/07/2024 23h03
ele está tão confuso quanto você
28/07/2024 23h08
Ele não quer nada, no máximo transar com você...mas você quer namorar e se apega a qualquer migalha de atenção.
Se valorize
28/07/2024 23h01
Nem ele sabe oque quer kkk
28/07/2024 23h11
Ele só queria o que você já sabe.
elas respondem
28/07/2024 23h09
ele parece ser bem imaturo pelo q vc falou, todo confuso, deixa os pais decidirem a vida dele por ele, some da sua vida, posta coisa romântica sobre outra e depois volta p sua vida... ao invés de ficar se perguntando oq será q ele quer, vc podia se perguntar: "será que eu quero esse cara confuso?"