Por favor peço que elabore uma boa resposta

eles perguntam
2 9
elas respondem
29/07/2024 02h15
nunca dá pra ter certeza
anônima
29/07/2024 07h57
nao tendo relações
eles respondem
29/07/2024 02h05
Confiança é tudo!
Você conhece a pessoa pelo seu caráter
29/07/2024 03h12
Todo mundo será corno
anônimo
29/07/2024 03h55
Não dá pra saber, mas se puder seja parceiro, não trate ela como lixo seja um namorado presente
29/07/2024 04h14
Não há como ter certeza absoluta sobre a fidelidade em um relacionamento. O que você pode fazer é se esforçar constantemente para ser um bom parceiro e buscar alguém que faça o mesmo, compartilhando dos mesmos valores e forma de pensar. É preciso haver muito diálogo em um relacionamento, para que nenhum dos lados se feche e comecem a se distanciar emocionalmente. Acredito que, se o relacionamento tiver como base o amor, respeito mútuo, parceria, lealdade e cumplicidade, há uma ótima chance de que não ocorra traição. Por outro lado, se o relacionamento se basear apenas naquela paixão intensa do início e no desejo que a acompanha, esse alicerce frágil pode não ser suficiente para sustentar a relação. É difícil distinguir amor de paixão, especialmente para pessoas muito jovens.
Particularmente, eu nunca traí e nunca trairia uma parceira, independentemente da situação. Se eu sei que sou assim, então sei que existem mulheres assim também. Mas dizer que é fiel, todo mundo fala, porém na prática é outra história. Por isso, não há como garantir a fidelidade de ninguém, apenas se esforçar para entregar em um relacionamento aquilo que espera receber.
29/07/2024 07h59
não tem como, mas tem pessoas que já deixam isso óbvio, só ver os sinais
29/07/2024 09h45
Terminando.
anônimo
29/07/2024 10h33
Não existe essa certeza pois é algo que está fora do seu controle .

Fisicamente outros podem causar dor a você , mentalmente apenas vc a si mesmo .

Se entregar a alguém é legal mas tente não diminuir o seu valor como homem , pense que se a mulher faltar ao respeito com vc, vai arrumar outra melhor e mais bonita.
29/07/2024 10h34
Sendo solteiro.
29/07/2024 10h36
Não existe garantias na vida.