Tanto o homem quanto a mulher

elas perguntam
11 11
eles respondem
29/07/2024 07h58
Para mim, não faz sentido. Antes de casar é necessário saber se o parceiro te satisfaz. Casar e ficar insatisfeito, certamente terminará em separação ou algo pior.
30/07/2024 21h44
Besteira, mas cada um com sua vida.
30/07/2024 21h09
Belo, moral e prudente. Até porque uma pessoa se separar de outra só porque o sexo não foi bom é livramento.
30/07/2024 21h01
Por motivos religiosos até vai... mas é besteira. Por experiência própria
29/07/2024 05h31
Acho que se é algo importante para o casal, por motivos religiosos, que façam. Ninguém deve ser julgado por suas escolhas de casar ou não virgem. Mas para minha vida, não vejo essa escolha como algo prudente. Crescemos alimentando expectativas sobre relacionamentos, sonhando com o relacionamento perfeito, como se tudo se alinhasse e todos os problemas fossem resolvidos apenas pela força do amor. Somente quem passa por experiências reais amadurece sua visão de mundo e sobre relacionamentos, percebendo que há muito mais nuances do que se pode prever apenas conversando sobre o assunto. O sexo é uma parte importante de um relacionamento, especialmente para um casal que deseja se casar e passar a vida junto. Casar-se com uma pessoa virgem significa estar com alguém que ainda tem uma visão idealizada do sexo, que pode ser bem diferente da realidade. Os sentimentos e desejos serão completamente novos, e isso requer tempo e experiência para o autoconhecimento. Por essa razão, prefiro alguém que já tenha vivido experiências, que saiba o que gosta e o que não gosta, e que escolha estar comigo porque se sente satisfeita.
Como cresci em um ambiente cristão, vi muitos amigos e familiares casarem-se virgens. Devido a essa escolha, tiveram que se casar cedo para lidar com seus desejos, sem ter uma boa estrutura financeira ou mesmo planos de longo prazo. Depois de um tempo de casamento, quando aquela paixão inicial se esvai, muitas vezes percebem que nem têm tanto em comum um com o outro, e o casamento desmorona.
29/07/2024 08h00
acho que se a pessoa se sentir bem com a escolha, não há importância
anônimo
29/07/2024 06h16
Bem isso é uma boa, lógico que tem caras não concordariam com isso assim como mulher,
Não sei ,se o que o pessoal do elaele fala é verdade, mas parece que ser bom de cama, é um requisito pra algumas minas (como se o cara não pudesse melhorar nisso)
anônimo
29/07/2024 05h33
Não fiz, se ver alguma garota na rua que saiba que tem esse pensamento, vou para a outra calçada.
elas respondem
29/07/2024 08h41
Já tive esse pensamento, mas eu era mto jovem e foi devido minha criação mais conservadora, kkkkkk...
Eu não namoraria alguém com esse pensamento.
31/07/2024 03h12
Minha opinião?
Minha opinião é a seguinte, admiro quem assim faz, admiro quem respeita, mas é algo que está longe… BEM LONGE de ser agradável, até pq eu conheço meu gênio, mas nem nunca que eu faria isso, é MEU, está a MINHA DISPOSIÇÃO, POR QUE NÃO????? Na primeira oportunidade é vap vup splash plosh!!!
30/07/2024 21h15
Fui criada para seguir assim: namoro, noivado e casamento, e só se entregar após se casar, então não tenho opinião própria porque foi algo construído ao longo dos anos pela minha mãe.
29/07/2024 06h49
A pessoa vai ficar broxa e não vai transar. Essa é minha opinião.
29/07/2024 09h19
É lindo até os 15, 20 anos.
Chegou aos 30, perde o sentido.
Comigo foi assim.
30/07/2024 21h13
Acho válido.
30/07/2024 21h08
Eu nunca tive esse pensamento por não achar sentido nenhum.
Mas cada um com suas escolhas, e eu respeito isso.
30/07/2024 21h08
É uma escolha. No meu caso não é só pela questão religiosa, mas por acreditar nessa filosofia. Sexo é uma parte importante no relacionamento, mas não o principal.
29/07/2024 10h37
Eu também "era" dessa turma que tinha ou tem esse pensamento, mas daí fico vendo muitos casamentos cristãos que deram merda pq chegou na hora H não era aquilo tudo, se separaram em meses, o cara não tinha pinto até mesmo e entre várias situações. Fico pensando que a decepção é bem maior do que transar antes e se ferrar do que se guardar e se lascar depois. Daí vem o sentimento de culpa e revolta do tipo: "Por que Deus? Eu fiz tudo certinho". Por isso hoje tenho outro pensamento. Além do mais, focam como se esse fosse o maior pecado do mundo, vejo um bando de cristãos (católicos também) enfatizando tanto o sexo depois do casamento como sendo pecado fazer antes daí cometem diversos outros pecados ou seja, faz sentido? Nenhum! Não sou a favor e nem contra, apenas cuido da minha vida e da minha vida, ninguém tem nada a ver com isso e cada um segue o seu caminho.
anônima
29/07/2024 07h57
pergunte todos os dias ao seu companheiro se ele ta guardando a lingua de chupar o cu da amiga tambem ta
ficam nesse papo de guardar mas so com a companheira