eles respondem
Para mim, não faz sentido. Antes de casar é necessário saber se o parceiro te satisfaz. Casar e ficar insatisfeito, certamente terminará em separação ou algo pior.
Besteira, mas cada um com sua vida.
Belo, moral e prudente. Até porque uma pessoa se separar de outra só porque o sexo não foi bom é livramento.
Por motivos religiosos até vai... mas é besteira. Por experiência própria
Acho que se é algo importante para o casal, por motivos religiosos, que façam. Ninguém deve ser julgado por suas escolhas de casar ou não virgem. Mas para minha vida, não vejo essa escolha como algo prudente. Crescemos alimentando expectativas sobre relacionamentos, sonhando com o relacionamento perfeito, como se tudo se alinhasse e todos os problemas fossem resolvidos apenas pela força do amor. Somente quem passa por experiências reais amadurece sua visão de mundo e sobre relacionamentos, percebendo que há muito mais nuances do que se pode prever apenas conversando sobre o assunto. O sexo é uma parte importante de um relacionamento, especialmente para um casal que deseja se casar e passar a vida junto. Casar-se com uma pessoa virgem significa estar com alguém que ainda tem uma visão idealizada do sexo, que pode ser bem diferente da realidade. Os sentimentos e desejos serão completamente novos, e isso requer tempo e experiência para o autoconhecimento. Por essa razão, prefiro alguém que já tenha vivido experiências, que saiba o que gosta e o que não gosta, e que escolha estar comigo porque se sente satisfeita.
Como cresci em um ambiente cristão, vi muitos amigos e familiares casarem-se virgens. Devido a essa escolha, tiveram que se casar cedo para lidar com seus desejos, sem ter uma boa estrutura financeira ou mesmo planos de longo prazo. Depois de um tempo de casamento, quando aquela paixão inicial se esvai, muitas vezes percebem que nem têm tanto em comum um com o outro, e o casamento desmorona.
acho que se a pessoa se sentir bem com a escolha, não há importância
Bem isso é uma boa, lógico que tem caras não concordariam com isso assim como mulher,
Não sei ,se o que o pessoal do elaele fala é verdade, mas parece que ser bom de cama, é um requisito pra algumas minas (como se o cara não pudesse melhorar nisso)
Não fiz, se ver alguma garota na rua que saiba que tem esse pensamento, vou para a outra calçada.
elas respondem
Já tive esse pensamento, mas eu era mto jovem e foi devido minha criação mais conservadora, kkkkkk...
Eu não namoraria alguém com esse pensamento.
Minha opinião?
Minha opinião é a seguinte, admiro quem assim faz, admiro quem respeita, mas é algo que está longe… BEM LONGE de ser agradável, até pq eu conheço meu gênio, mas nem nunca que eu faria isso, é MEU, está a MINHA DISPOSIÇÃO, POR QUE NÃO????? Na primeira oportunidade é vap vup splash plosh!!!
Fui criada para seguir assim: namoro, noivado e casamento, e só se entregar após se casar, então não tenho opinião própria porque foi algo construído ao longo dos anos pela minha mãe.
A pessoa vai ficar broxa e não vai transar. Essa é minha opinião.
É lindo até os 15, 20 anos.
Chegou aos 30, perde o sentido.
Comigo foi assim.
Eu nunca tive esse pensamento por não achar sentido nenhum.
Mas cada um com suas escolhas, e eu respeito isso.
É uma escolha. No meu caso não é só pela questão religiosa, mas por acreditar nessa filosofia. Sexo é uma parte importante no relacionamento, mas não o principal.
Eu também "era" dessa turma que tinha ou tem esse pensamento, mas daí fico vendo muitos casamentos cristãos que deram merda pq chegou na hora H não era aquilo tudo, se separaram em meses, o cara não tinha pinto até mesmo e entre várias situações. Fico pensando que a decepção é bem maior do que transar antes e se ferrar do que se guardar e se lascar depois. Daí vem o sentimento de culpa e revolta do tipo: "Por que Deus? Eu fiz tudo certinho". Por isso hoje tenho outro pensamento. Além do mais, focam como se esse fosse o maior pecado do mundo, vejo um bando de cristãos (católicos também) enfatizando tanto o sexo depois do casamento como sendo pecado fazer antes daí cometem diversos outros pecados ou seja, faz sentido? Nenhum! Não sou a favor e nem contra, apenas cuido da minha vida e da minha vida, ninguém tem nada a ver com isso e cada um segue o seu caminho.
pergunte todos os dias ao seu companheiro se ele ta guardando a lingua de chupar o cu da amiga tambem ta
ficam nesse papo de guardar mas so com a companheira