Ganhei umas novas e não só as odeio, como me odeio por isso. Sinto falta de conseguir me olhar no espelho, queria alguma luz.

Já faço um laser de 1.200 cada sessão, mas nas vermelhas que são as novas, não senti diferença

Meninos: se for pra ofender ou fazer graça, evita isso nessa pergunta, por favorzinho, momento sensível pra mim.

elas perguntam
12 9
eles respondem
29/07/2024 08h33
Para de gastar dinheiro com isso. Ninguém liga. Estria não some, é cicatriz. O máximo que conseguirá fazer, em alguns casos, é deixar menos visível.
29/07/2024 08h32
lolzinho de manha
29/07/2024 09h24
Para de gastar dinheiro com isso mulher, bobeira até eu tenho e não ligo.
29/07/2024 11h16
Quer a real? Tenho certeza que você vai continuar sexy e gostosa mesmo com as estrias, até hoje nunca perdi o tesão numa mulher por causa disso, muito pelo contrário, então relaxa quanto a isso viu.
29/07/2024 08h36
Oi amor, sentia falta já
29/07/2024 11h11
sinceramente, a beleza é acima de estrias. Eu nao entendo..Gente bonita vai além disso.
O feio será sempre feio mesmo sem estrias, por qual motivo vamos menosprezar a beleza por conta disso?
Sério..nao entendo.
29/07/2024 10h53
Relaxa, homens não se importam tanto com isso
29/07/2024 10h41
Reflita se as estrias realmente te incomodam ou se você só as odeia por pensar no que os outros vão dizer sobre elas?
Se você perguntar se homens ligam pra isso, eles serão honestos em dizer que não.
Se você perguntar pras suas amigas o que acham das suas estrias, muito provavelmente elas dirão que está tudo bem. Talvez pelas costas vão comentar com outras sobre suas estrias porque é da natureza feminina a competição entre as mulheres. Mas na real, ninguém vai falar pra você, "Nossa quantas estrias. Isso aí tá zuado."
Então pra que ligar pra isso?
Novamente...Você realmente odeia as estrias só por elas estarem ali ou por imaginar o que os outros dirão sobre elas?
Está jogando dinheiro fora.
anônimo
29/07/2024 09h28
Morte
29/07/2024 08h58
Me mostra as suas, moça =)
29/07/2024 08h33
Arranca na faca.
elas respondem
29/07/2024 09h50
amg ao invés de estar gastando tanto dinheiro pra tentar remover elas do seu corpo vc deveria investir em sessões com psicólogo, ele vai te ajudar a aceitar melhor o seu corpo do jeito que ele é e também aceitar que as estrias não vão sumir
29/07/2024 08h33
Não fiz nenhum tratamento, me acostumei com elas.
29/07/2024 10h56
Ah, que besteira.
As pessoas precisam parar de colocar defeito em coisas que são normais e naturais.
30/08/2024 16h49
Eu não tenho, nem celulite tbm...
30/08/2024 17h03
1.2k cada sessão? Misericórdia
30/08/2024 17h00
Nunca fiz. As minhas já nasceram brancas.
Depois que descobri que é uma coisa independente do peso e que não adianta fazer nada nem liguei mais.
Eu tinha 13 anos, e uma amiga da escola era bem magra e disse que tinha também.
Depois disso, me aceitei.
29/07/2024 11h08
Leite de colônia verde e clareador de pele da fascinatus.
29/07/2024 11h06
Não some, estrias são cicatrizes e elas não tem "cura" com o tempo elas ficam menos visíveis, mas a única maneira de sumir com elas é cortando a pele fora
29/07/2024 11h05
dizem que nas estrias vermelhas, como são recentes em comparação às brancas, hidratar bastante ajuda