Tudo bem que vc era uma criança/adolescente, mas era aquela sensação de felicidade por ganhar 2 reais pra comprar um salgado e um todinho.

Hoje você ganha 2 reais por piscada de olho. Esse contraste é muito grande, você não pode esquecer suas origens.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/07/2024 17h30
Kkkkkk
29/07/2024 17h33
Nem me lembro mais dessa época... ando com a mente muito ocupada ultimamente, focado no golf e no snowboarding.
anônimo
29/07/2024 17h30
Não me tornei rico, mas estou num círculo de pessoas CLTs que ganham bem. Sinceramente na empresa não vejo muita diferença, mais nas roupas e em carro. Algo como jaqueta da The North Face. Ou algumas viagens específicas, no geral são muito humildes