Difícil dizer já que não é algo que acaba do dia pra noite, é algo que vai decaindo pouco a pouco mas eu diria que entre uns 6 meses há um ano.
anônimo
30/07/2024 06h38
No pau brabo uns 4/6 meses. Depois disso que vem o amor de namoro. Quando se mora junto pela primeira vez, é quando descobre o amor de verdade
29/07/2024 18h44
Existe a fase da paixão. Leva uns 2 meses. Nessa fase aceitamos mais e queremos fazer mais. Depois vida amor ou separa. No amor, somos nós menos empolgados. E isso tem relação com hormônios.
29/07/2024 19h23
Em torno de 3 meses. Após esse tempo, a pessoa apaixonada tem clareza sobre os seus sentimentos.
29/07/2024 18h43
Tenho más notícias então.