eles respondem
Minha EX, coitada. Infelizmente, não deu certo o relacionamento por divergências em relação ao nosso futuro. Lembro-me que ela queria morar junto com 17/18 anos, além disso eu estava focado em outros projetos pessoais.
É uma boa moça, desejo sempre o melhor pra ela e para o seu futuro.
Eterna Jen!
Só pergunta de filha da puta hoje
De certa forma sim mas eu tinha 30 e ela 17 então foi melhor assim.
Não. Quando ela parou, eu dei "graças a Deus".
Eu ainda sou virgem, meio que nao entendo e pa
Nenhuma, não sou alguém desejável
Tinha uma evangélica msol que confundiu educação minha com amor e ficou 2 meses me perseguindo. Ia no meu estágio encher meu saco até que tinha um amigo meu carente, apresentei ele pra ela e com duas semanas eles começaram a namorar. Foi um livramento. Gosto nem de lembrar, passei altas vergonhas com essa garota. Isso foi no começo de 2015.
Não adianta, quando o subconsciente da pessoa diz não, não há mais nada que possa ser feito. Ele nunca absolutamente nunca vai gostar de você e não há nada que você possa fazer sobre isso. E mesmo que um dia ele venha a gostar, pode ter certeza que não vai ser pelo o que você é, mas sim por algo que você arrumou enquanto isso.
não, até tenho, mas n quero.
Ainda atras daquele cara que a Aninha falou que era velho e feio e pai solteiro?
Uma menina eu queria sair e me enrolou. Depois saímos e ficava sumindo. Uma vez veio 3x falar comigo, mas já estava em outra. Me arrependi pq essa outra era fora da casa e sem sentido. Mas, a vida sempre dá um jeito de estiver esperançosos.
se o cara que vc tava atrás é bonitão, muito provavelmente vc era só mais uma na lista... mas se ele é médio acho que vai sentir falta, vc é bonita
Sim, mas era porque eu gostava da amizade delas, e não sei se o termo certo para elas seria "besta".
Tive uma ex que senti foi alivio quando ela sumiu de vez.
Não sou babaca, ou dou na lata que infelizmente não poderei corresponder, ou sou sincero a respeito de meus sentimentos.
Na verdade o besta sou eu que faz de tudo por alguém que me trata com indiferença 90% das vezes.
Já tive, mas dei "graças" quando ela sumiu.
Já aconteceu de uma mulher sem noção ficar correndo atrás, mas nunca senti falta quando elas desencarnaram, pelo contrário senti foi alívio.
Por incrível que pareça, já.
Mas faz parte da vida essas idas e vindas