Sendo mulher e o carro dele, como que funciona?
Quero que ele chupe meus peitos pelo menos. Ele diz querer até fazer oral em mim, mas não sei se chupo ele por ser nosso primeiro encontro e ter medo de doenças.
Teriam dicas de posições pra gente se pegar?
Posso sentar no colo dele? Como que funciona?

elas perguntam
11 2
eles respondem
29/07/2024 19h57
Deixa rolar, põe uma música, leva uma bebida, um vinho ou uma bebida que vc goste, va pra um lugar seguro e discreto. O melhor é um drive in. Sei que vc não quer ir pra os finalmente, mas leve camisinha, papel higiênico, lenço umedecido e uma garrafinha de água.
Vai por mim, é super difícil controlar os amassos e não ir pra os finalmente. Lembro de um cara que falava que é como um caminhão sem freio ladeira abaixo. É um fogo incontrolável.
Então vá e curta de boas, sente no colo dele, deixa rolar, chupar seus peitos, se beijarem, se rolar o sexo oral curta de boas.
Tá com medo de ISTs, vá a um posto antes, pelo menos os exames básicos vc faz na hora. Como hepatite, HIV, Sífilis etc... Mas na penetração não tem jeito não abra mão da camisinha. Curta o momento e boa sorte
29/07/2024 21h36
Só pedir pra ele fazer o básico: chupar seus seios.
29/07/2024 20h07
Você vai perder o seu valor!
Quanto mais Homens passar na sua vida , menor será o seu valor!
anônimo
29/07/2024 19h47
Só combinar com a pessoa que quer ficar.
29/07/2024 20h08
Sem noção
29/07/2024 21h40
1) Vc não é obrigada a nada, então não precisa transar.
2) Pra ele mamar teus peitos é bem fácil, só colocar levantar a blusa, se ele colocar só a mão, vc mesma coloca a boca dele, ué.
3) Dica de posição complicado, não sei o tamanho de vcs e nem o do carro. A última vez que eu transei dentro de um carro era uma parati, carro bem espaçoso. Só colocar os bancos da frente bem pra frente e sentarem no banco de trás.
4) Faça o que quiser.
29/07/2024 21h47
Se não for para fazer direito, nem começa.
anônimo
30/07/2024 04h49
Boquete, punheta, lamber seios, sentar na cara etc
30/07/2024 05h32
Boquete e chupada nos seios
30/07/2024 08h57
Capotando ele numa curva fechada
elas respondem
anônima
29/07/2024 21h37
Nunca fiz isso, não posso te ajudar.
29/07/2024 21h45
senta no colo dele, aí vocês conseguem se beijar, ele faz o que você tanto quer e você ainda consegue tocar nele. mas, sobre esse receio de ist, você está certíssima! seja cautelosa.