Eu já estou com 25 anos, bato todo dia. Não consigo me concentrar nas coisas, fico acordado até altas da madrugada mesmo tendo que acordar muito cedo para ir trabalhar, não me relaciono sexualmente com mulheres. E sinto que cada vez mais minha atenção está sendo fragmentada

eles perguntam
7 9
elas respondem
29/07/2024 20h44
Masturbação demais vai afetar seu psicológico como está percebendo, até fisiologia do teu corpo, já que vai achar que masturbação é melhor do que sexo( quando casar e fazer). É cristão? Fé ajuda muito e também um sexólogo, terapeuta, não fique com vergonha, é o trabalho dele.
29/07/2024 21h19
procure fazer alguma atividade física e se relacionar com pessoas (caso queira e se sinta bem).
29/07/2024 20h47
foque em outras coisas, isso acaba com a vida de qualquer pessoa, sempre que tiver vontade procure alguma outra coisa pra se concentrar, dificilmente vai arrumar uma boa mulher assim
29/07/2024 21h00
Pesquise sobre NOFAP, irá te ajudar
29/07/2024 21h19
Pq não se relaciona com mulheres?
anônima
29/07/2024 21h20
Não vendo mais pornografia
30/07/2024 00h55
Se está afetando e interferindo na sua qualidade de vida, isso se tornou um problema sério e precisa ser enfrentado com a mesma seriedade. Não há problema em admitir que você não consegue lidar com isso sozinho; pelo contrário, é o primeiro passo para buscar uma solução. Busque ajuda! Existem tratamentos específicos para o seu caso. Se você já tentou todas as alternativas e não conseguiu, precisa tentar algo novo, e o acompanhamento profissional pode ser a alternativa mais eficiente.
eles respondem
30/07/2024 00h53
Masturbação não só é ok como é saudável.
Se masturbe a vontade mas evite consumir pornografia pra isso. O pornô sim só traz malefícios e ainda vicia.
Use a imaginação pra se masturbar.
anônimo
29/07/2024 20h11
Vcs acham errado, por isso se torna um peso. Se fizesse mal mesmo ngm faria
anônimo
29/07/2024 20h16
Começar transar de verdade …
29/07/2024 20h17
Procure mulheres para transar... Ou homens, não sei..
29/07/2024 20h23
unica maneira de vc parar com isso é arrumando uma ficante
29/07/2024 20h33
Cara, você está nesse estado, por causa de espíritos obsessores.
Pouca gente sabe, mas a maioria das atrizes e dos atores de filmes adultos, tem morte trágica.
Então acontece de muita gente que bate punheta vendo sua atriz pornô preferida, não fazer ideia que ela já morreu a muito tempo.
Toda vez que bater uma vontade de bater uma punheta, antes de bater, veja esse vídeo.

"Atores de filmes adultos que morreram cedo demais."

O que tem de neguinho e neguinha que bate punheta e toca siririca pra defunto, não está escrito.
29/07/2024 22h24
Contrata uma Acompanhante
anônimo
30/07/2024 00h47
Propositos fortes e ocupacao de agenda