Meninas que fazem ginástica artística, quando vocês usam o colant, vocês costumam usar roupas íntimas por baixo ou vão sem nenhuma roupa íntima?
Eu vou começar a fazer e uma amiga me disse pra usar e a outra pra não usar

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/07/2024 21h52
Não sou menina e nem faço ginástica mas acredito que isso vai depender.
Meu conselho.....
Coloque o collant em casa primeiro com calcinha e veja no espelho se marca, fique usando em casa mesmo pra ver se vai ficar desconfortável.
Dia seguinte vc faz o mesmo só que sem a calcinha, tbm se olha bem no espelho pra ver se marca, e depois o teste de ficar usando por um tempo pra ver como fica.
Acho que a questão do é melhor com ou sem calcinha depende muito do tamanho e formato da...

ou
elas respondem
29/07/2024 20h07
Use calcinha sem costura, é confortável e se adapta ao collant, e também não fica apertando a parte intima!
29/07/2024 21h47
Não recomendo fazer sem nenhuma roupa íntima, não é bom o collant ter contato direto com a parte íntima por questões de higiene. Use uma calcinha sem costura, é confortável e não irá te atrapalhar na ginástica
anônima
29/07/2024 21h43
Estou por fora destas roupas