Oi, fiz vários testes pra ver se quando acesso uma conta de outra pessoa em outra dispositivo, se essa pessoa recebe uma notificação.

Vi que apenas no 1º login que o google notifica.
Tipo, imaginem q compartilho uma conta com um colega de trabalho. Se toda vez que eu fosse entrar na conta dele sem deixar salva a senha, se a cada vez ele fosse receber uma notificação, isso iria lotar a de tantos alertas.

P exemplo, por motivos de segurança não salvo minhas contas, mt menos de outras pessoas no meu pc. Se a cada vez que eu for inserir a senha pra acessar a conta dessa pessoa, ele fosse receber uma notificação, a caixa de entrada dele estaria repleta de alarmes assim.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
29/07/2024 21h24
Manda
eles respondem
29/07/2024 21h09
Manda por qualquer merda, e pior ainda é a Microsoft, que me fez perder meu Outlook.
29/07/2024 21h24
É um alerta que o Google costuma fazer pra alertar se sua conta está sendo acessada por outra pessoa ou não. Se é você que acessa em outro dispositivo, não há que se preocupar.
30/07/2024 08h03
Sim. Se você acessar a conta da pessoa ela irá saber. Pare de bisbilhotar.