Fizeram aquela paródia tosca da Santa Ceia, como já aconteceu de zombarem inúmeras vezes em outros eventos até em nosso país.
É fácil demais zombar de uma religião que prega amor e o perdão.
Mas porque eu nunca vi uma paródia dessas com Maomé? De verdade, porque eu nunca vi?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
29/07/2024 22h46
Detestei essa abertura
29/07/2024 22h46
sei lá
anônima
29/07/2024 22h49
Primeiramente, aquilo representou o quadro do banquete dos deuses, e não a santa ceia que inclusive foi pintado por um homossexual que ultilizou o rosto do seu amante pra representar Jesus
29/07/2024 22h59
Tava conversando com minha vó sobre isso agorinha, dai lembrei que em 2019, a pandemia começou alguns dias depois do desfile de carnaval, aquele que na pista fizeram uma BLASFÊMIA colando uma ridicularização daquela onde duas pessoas fantasiadas de cristo e satanás travam uma “luta”, e cristo “perde”!
29/07/2024 23h10
Não entendi nada a temática das Olímpiadas 2024, tá parecendo Carnaval dos gringos
eles respondem
30/07/2024 00h14
Sabe o que é mais engraçado? A galera que diz combater o ódio usando exatamente o ódio como arma kkkkkk

É uma hipocrisia tão grande e grotesca que chega a dar nojo.

Fora que, ficou totalmente sem sentido aquilo para uma abertura de olimpíadas. A galera quer ver os jogos, as disputas, deixe esses debates sociais mais acalorados para um momento mais propício.

Foi um lixo comparado com a abertura do Rio. O Brasil mostrou que essa França não é nem mais 1/3 da grandiosidade de país que já foi um dia. Virou definitivamente um favelão europeu.

Engraçado foi ver a desculpa do diretor, dizendo que não fez para ofender os cristãos e sim para refletir sobre a galera marginalizada kkkkk Desculpinha de PSOL é foda kkk

Tipo, tô xingando sua mãe de vadia e teu pai de corno, mas é só pra você aprender a respeitar a família dos outros, sabe? kkkk Ódio do "bem".

Enfim, acho que foi patético e bastante desrespeitoso com os cristãos que tiveram que assistir sua religião sendo tratada com escárnio, sem o mínimo respeito com seus dogmas.
29/07/2024 22h47
Nem vi a abertura
29/07/2024 23h00
Pelo mesmo motivo que ninguém protesta contra as armas de fogo na favela.
anônimo
30/07/2024 00h15
Hum...