Sempre vejo mulher bonita namorando homem feio, mas nunca vi um homem bonito namorar mulher feia. Será que as feias vão entrar em extinção?

elas perguntam
15 9
eles respondem
01/08/2024 09h56
Vai nessa. Em termo sexual, têm muitas "feias" que fazem os caras irem a loucura!!!
31/07/2024 14h52
Precisamos falar sobre o sofrimento da mulher feia.
31/07/2024 14h48
Eu tô acostumado a ver casais onde um é bonito e o outro não independente do sexo.
Eu já sou o feio, só falta eu achar a minha bonita pra formar casal.
anônimo
30/07/2024 19h40
Mulher bonita so namora homem feio se ele tiver uma graninha.
Homem bonito so namora mulher feia se ela tiver muuuiitaaa grana.

Por isso é mais fácil ver mulher bonita com homem feio
anônimo
31/07/2024 08h34
Eu até poderia concordar com você, mas aí seriam duas pessoas falando m****
01/08/2024 09h55
Felizmente vão
31/07/2024 14h48
hahaha
calma ai anonima, a mulherada ta sempre cheia de acessorio fake, hj em dia não da pra saber se a mulher é feia ou bonita, ta escondida
31/07/2024 14h46
As feias são as mais gostosas
30/07/2024 20h00
Mulher namora homem feio se ele for rico ne
anônimo
30/07/2024 19h58
vocês mulheres possuem a mania de achar qualquer mulher como sendo bonita e o homem só é bonito se ele tiver puramente a genetica de um homem alto, olhos claros e sheipado.

Eu tenho um amigo que eu olhando pra ele acho que ele deve ser bonito, o cara é loiro de olhos azuis ele tem a mesma idade que a minha, ele treinava, quando eu vi que ele tava namorando imaginei que a mulher seria bonitinha. Quando eu vi a mulher eu n acreditei como ele conseguia namorar uma mulher tão feia. Ela parece ser a mãe dele toda zoada.

E se eu comparar todos os meus amigos com a namorada, comparando a aparência deles a mulher sempre perde. Só um amigo meu a mulher é bonita. Todas as mulheres são barrigudas e preguiçosas e possuem o minimo de iniciativa de fazer uma academia ou qualquer coisa pra cuidar da aparencia.

E eu não vejo mulher bonita com homem feio, só se for no funk fora disso vc super valoriza uma menina comum. Toda mulher linda que eu vejo o namorado dela ou é um bombadão ou é um cara que se destaca da maioria na aparência
30/07/2024 19h51
Não, porque pode ser que saia uma filha feia na junção entre um homem feio, e uma mulher bonita. É basicamente a história dos ricos...
30/07/2024 19h49
é que na cabeça do homem assumir uma feia é perder seu valor. homem quer uma arvore de natal enfeitada do lado
elas respondem
anônima
30/07/2024 19h55
As feias merecem respeito, o Seu Jorge fez ate uma música pra noises
anônima
30/07/2024 19h22
não existe mulher feia
01/08/2024 08h16
Não. Eu já vi.
anônima
31/07/2024 14h47
Geralmente vejo mais bonitas com feios, considerados, que o contrario.
Mas acho que não vai haver extinção, tem sempre gente com alguém.
anônima
31/07/2024 08h37
Já vi muito homem lindo namorando ou mesmo casado com dragão. A beleza só é essencial para gente fútil, imatura e vazia.
30/07/2024 19h45
Já vi homens bonitos com mulheres feias, mas geralmente o contrário é mais comum. Eu só acho que uma feia tem que se contentar com um feio ou mediano, se almejar os melhores, vai ficar mesmo sozinha.
30/07/2024 19h22
Nunca viu homem bonito namorar mulher bonita?