Já. A verdade é, qual é a falta de sensação. A melhor explicação que eu tenho, é como seus sentidos fossem desligando, para de pensar, de sentir tato e, por fim, enxergar. É como seu corpo fosse desligando.
31/07/2024 15h18
Nunca desmaiei.
31/07/2024 11h19
Complicado isso aí cara
Uma vez eu estava com muito sono e estava indo pra academia fazer treino de pernas
Comi simplesmente café puro, comi quase 200g
Foi o melhor treino da minha vida, fiquei doidao
Até eu chegar em casa...
Quando eu cheguei, comecei a fazer a janta, eu estava com fome, de repente, minha visão começou a falhar e ficou tipo aquelas TV de tubo antigamente, ou quando se levanta mt rápido, depois foi ficando tudo preto, comecei a parar de sentir as pernas, eu sabia q ia cair então tentei me jogar pra um lado do chão, que tinha um tapete e n tinha nenhum móvel, foi dito e feito, minha visão apagou, n como se tivesse com os olhos fechados, simplesmente nao existia visão, todos os movimentos do meu corpo tbm sumiram, quando eu cai no chão e bati a cabeça, apaguei de vez
Só acordei depois e estava no sofá, de pernas pra cima, alguém da minha família tinha me encontrado e me colocado lá.
30/08/2024 09h22
Sim, três vezes. Bem desesperador
30/08/2024 09h30
nunca nem no exercito parado debaixo do sol quente de pé por 1h
30/08/2024 09h31
Não cheguei a apagar totalmente mas tinha quedas frequentes de pressão arterial. Não é nada agradável.
30/08/2024 09h40
Nunca desmaiei kk
31/07/2024 12h12
Uma única vez há alguns anos quando tive uma convulsão do nada enquanto jogava com um amigo. Só me lembro de estar jogando e acordar com minha avó passando alho em mim e uma dor na língua, pois tinha me mordido.

Em resumo, você não vai se recordar quando desmaiou e nem o que aconteceu, é como voltar da morte mesmo.
31/07/2024 11h09
Nunca desmaiei.
31/07/2024 10h53
já desmaiei. É uma sensaçao de ficar desmaiado, nao é bom.
rsrs
31/07/2024 10h51
Nunca desmaiei
31/07/2024 10h06
só apaga e n lembra de nada
anônimo
31/07/2024 09h32
Boa, você não lembra de nada
31/07/2024 09h30
Do momento q vc sente os primeiros sinais até o desmaio.

Começo escutando o som das vozes e do ambiente ficando abafado, sinto como se o mundo estivesse girando, minha visão fica turva e vai escurecendo até que do nada eu apago, ai quando acordo fico sem a noção do tempo
31/07/2024 09h00
Já fiquei em coma

Não lembro de nada

Foram 2 dias
elas respondem
31/07/2024 08h48
Não, nunca desmaiei
30/08/2024 09h13
Não, nunca cheguei a vim desmaiar.
31/07/2024 12h13
já sim, quando tive dengue. não tem sensação nenhuma, foi tudo ficando escuro e depois acordei
anônima
31/07/2024 12h14
Não
anônima
31/07/2024 13h21
é muito bom desmaiar. eu fiquei com a visão preta formigando e depois senti um pouco de fraqueza, só deu tempo de eu falar que tava mal. não caí pq me seguraram. é a mesma sensação de quando você tá prestes a dormir, sensação de paz.
31/07/2024 13h26
Vc sente o seu sentido indo embora, tudo começa a ficar distante,as vozes das pessoas,os sons. O controle corporal,vc perde, não senti nada no corpo,nada, só me sentia caindo. Até que apaga tudo mesmo.É muito estranho,e ruim demais mesmo. Vc vai sendo desligado.
anônima
31/07/2024 13h28
Já.
Tenho vaso vagal.
qdo vc recobra a consciência, vc tem a percepção que estava sonhando. Sua mente nao paga a ponto de vc ficar “morto”.
O cérebro contiua

E não tem nada chique nisso. As vezes que desmaiei foi vergonhoso… só de lembrar eu quero morrer
anônima
30/08/2024 09h20
Nunca. Porém, já teve muitas vezes que eu achei que ia desmaiar, toda vez que eu sinto cólica, minha pressão abaixa na hora, se eu não tomar remédio para dor eu não consigo aguentar é já começo a passar mal e suar frio. Na primeira vez que eu achei que realmente desmaiar fui parar até no hospital para tomar soro, na época eu tinha uns 13/14 anos
30/08/2024 09h39
1 vez só, acordei achando que tivesse caído
31/07/2024 10h53
já tive convulsão e fiquei parte do tempo inconsciente. é muito estranho, mas quando vem esse “desmaio” as memórias ficam fragmentadas e não se sente mais nada.
anônima
31/07/2024 10h52
Nunca nessa vida
31/07/2024 09h49
Acho que quase, não desmaiei pois estava no hospital e tinha pessoas para me socorrer há tempo impedindo o ocorrido. E não, não tem nada de chic em desmaiar é uma sensação horrível que dá muita tontura e mal estar.
anônima
31/07/2024 09h33
Não.

Mas já ouvi uns velhos chiques a falarem de como desmaiar era gostoso, de como sentiam o corpo leve sem preocupação e como parecia que estavam a sair os problemas do corpo e um comparou com a sensação de ficar sem ar no mar...
anônima
31/07/2024 09h05
Uma vez, em 2010. Sensação ruim.
Primeiro, comecei a sentir calor, em seguida suei frio, senti fraqueza, a vista foi escurecendo e, por último, a audição sumiu, deu um apito no ouvido antes. Horrível.
31/07/2024 08h52
Já, mas foi pq bati a cabeça.
Lembro q acordei no hospital.