Pessoal tem coisa mais patetica do que uma mulher velha e rodada bancando a novinha?
Nao suporto ver essas tias ai tentando ser gostosonas como se ainda fossem jovenzinhas de 20 anos. Dando em cima de rapaz q daria pra ser ate filhos delas

Ja passou o tempo de vcs minhas senhoras. Vao criar grupo de oração, vao criar o filhos de vcs, fazer croche e trico, bater um bolo, criar gatos ao inves de estarem correndo atras de homem. Coisa feia
Ja ta tudo caido ai em vcs, um monte de ruga ai na sua cara
Tudo na menopausa e ficam ai na internet atras de homem mandando nudes das tetas moles e da bcta larga
Ô coisa triste viu. Tenha é pena

elas perguntam
19 14
eles respondem
31/07/2024 10h48
Há várias mulheres mais velhas que botam as novinhas pra comer poeira.
31/07/2024 12h17
Dos mesmos criadores de "Não suporto ver mulher feia com homem bonito".

Pior é saber que ninguém tem coragem de comer essa autora aí...
anônimo
31/07/2024 10h56
Alguém aqui perdeu namorado para uma milf
anônimo
31/07/2024 10h59
Libertinagem é feio em qualquer idade mas dizer que coroas estão acabadas não procede .

As mulheres hj se cuidam , são vaidosas , algumas dão show em muita mulher nova .

Rapaziada sabe do que estou falando..
31/07/2024 10h47
Ta certa vamo colocar todas no asilo
31/07/2024 10h59
como é linda a sororidade
31/07/2024 11h01
Mas existem "coroas" que são muito gostosas. Quais seriam as idades dessas "coroas"?
31/07/2024 11h02
Eu sou apaixonado por uma de 35 e que parece ter 20, ninguém diz a idade dela e ela dar banho em novinhas de 20, quando ela tiver 50, a aparência vai ser de uma mulher jovem, por questões genéticas e pq ela se cuida, acho que vc está com recalque das "coroas", os tempos mudaram, quando vc tiver seus 50/60 anos vc vai entender a mente dessas "velhas" que vc fala. Cuida mais da sua vida, do seu corpo, mente e saúde, se vc chegar aos 50, com uma aparência mais jovem, aí conversamos e se vc não sabe, muito novinhos preferem as coroas, saia dessa bolha besta de eterismo, os tempos são outros.
anônimo
31/07/2024 11h04
deveria ter asilo para mulheres de 30, 40 e 50 anos
31/07/2024 11h14
Passou de 25, a carruagem vira abóbora
anônimo
31/07/2024 11h41
Kskskks acredito q vc ficou com inveja heinnn
Coroa sabe fazer bem feito e n tem frescura
Essas novinhas n sabe nem fazer um boquete
Coroa já chupa no vácuo slk qualquer um fica doido
31/07/2024 20h17
Tem algumas muito bonitas.
31/07/2024 12h17
@Sex_appeal
@Belle_ju
@Vitoria_Regia
@Pandorabox
@Guigui_
( me desculpa se eu tiver esquecendo de alguém)
Qual de vcs roubou o princeso da minha fã número 1?
Tô quase triste de saber que o novinho roubado não sou eu.

E pq eu botei vcs na lista de suspeitas?
Pq são +30 com conteúdo suficiente pra despertar inveja nela, coisa que inclusive eu já vi ela se roendo por causa de cada uma de vcs.

Inveja é lastimável.
31/07/2024 11h15
Campanha pela vida, cada um cuida da sua.
31/07/2024 20h16
Mulher correndo atrás de homem é patético em qualquer idade, o mesmo vale pra homem correndo atrás de mulher, desespero é sempre ruim.

Tem muita coroa metida a gostosa que dá um show em qualquer novinha, nesse quesito deixa ela ser feliz, geralmente quem reclama tá com inveja.
31/07/2024 11h05
Interna a véia.
anônimo
31/07/2024 20h30
Eu também não
elas respondem
31/07/2024 11h00
Ninguém liga pro que vc acha
30/08/2024 08h12
perdeu seu homem p uma coroa? relaxa, se você se garante pq a diversão dela te incomoda tanto?
31/07/2024 10h54
Minha amiga de 56 é senhora jovem, nos acompanha na balada, usa a roupa de "jovem" , treina as 6h da manhã, ela sempre viaja com excursão, já foi para vários países sozinha, ela é a inspiração do grupo, depois que ficou viúva ela mudou de vida, emagreceu 35kg e é outra pessoa, tem o espírito livre, sempre dá bons conselhos, cozinha muito bem e ela sempre tem boas histórias para contar, enfim, amo minha amiga senhora.
anônima
31/07/2024 10h48
sua vida é vazia por isso fica assim
anônima
31/07/2024 10h58
Acho que elas que têm pena, ao ver uma pessoa nova que invés de investir na própria vida, fica focada na delas.
anônima
31/07/2024 11h04
Sinto cheiro de guampa queimada. Foi trocada por uma coroa gostosinha? Aceita que dói menos!
31/07/2024 10h55
Mas qual o problema? Tanto velho nojento caindo aos pedaços que ficam igual urubu em cima das novinhas, então por que as coroas não podem fazer o mesmo? Direitos iguais. E outra, ser vadia e rodada é tosco em qualquer idade, não é porque é jovem que vai ser menos escroto. E mais outra, elas só são assim porque sabem que tem homem que gosta e até prefere desse tipo, tem gente que tem fetiche até por comer merda, então vc acha mesmo que essas velhas não teriam pretendentes? Tem muitas com o corpo até melhor do que das novinhas.
31/07/2024 12h22
Cuidando da vida dos outros desse jeito, já dá para saber que quando envelhecer não vai ser uma gostosa.
anônima
31/07/2024 12h12
Concordo com tudo que vc disse anônima, essas mulheres não se enxergam
anônima
31/07/2024 10h59
Eu não me importo nem um pouco. Deixa elas
anônima
31/07/2024 11h43
minha filha, te falta uma carteira de trabalho.
31/07/2024 10h55
Kkkkkkkkkkk que isso
30/08/2024 04h39
Eu concordo amiga, essas velhas de hoje em dia estão passando dos limites!
30/08/2024 08h22
Eita lelê