Sou casada há mais de 10 anos e comigo e meu parceiro rola tudo (entre nós dois), inclusive a dupla penetração usando os dedos. Acontece que nos ultimos meses ele me sugeriu usarmos um vibrador, mas neguei porque não curto exageiros, e durante o sexo ele pede para eu falar que gosto de tomar no C... e na B... ao mesmo tempo.
Ele é meio sado (e eu gosto), mas estou me preocupando com essa ultima "fantasia".
Ele já negou, incluisive é muito ciumento, mas HOMENS vocês acham que ele tem fantasia de um Menage com 02 homens e eu?
Minha dúvida é para entender como ele pensa, pois eu não tenho esse tipo de fantasia.

elas perguntam
17 1
eles respondem
31/07/2024 11h54
Cê tem dois buracos. Ele quer dobrar o seu prazer.

Mesma coisa que beijar enquanto mete, chupar os peitos enquanto mete, enforcar. Entenda que no sexo, quanto mais putinha cadela safada você parecer, mais tesão pra gente. A sensação de te fazer cadelinha é o maior barato.

Não pense muito, não é xadrez pra querer adivinhar estratégia. Só vai.

Quer enfiar o brinquedo? Enfia. Não quer outro cara? Recuse.

Relacionamento é diálogo. Quanto mais direto ao ponto for o papo, melhor.
31/07/2024 11h54
Só ele sabe. Deveria fazer para ele esta pergunta.
31/07/2024 11h51
Complicado isso aí cara
Vai da cabeça de cada um mas eu particularmente o máximo q já fiz foi eu atrás dela e ela com o vibrador na frente
Pra mim n mudou mt coisa, pra ela acredito q sim
Tbm n sei em qm ela estaria pensando q estava fedendo ela tbm na hora
Mas com 10 anos de casado, rola de tudo então sejam felizes
31/07/2024 11h51
Bem provavelmente
31/07/2024 11h56
Com certeza isso já passou pela cabeça dele. Mas pelo jeito deve ser algo só na imaginação mesmo, pra ajudar no tesao do momento. Acho que ele não dividiria vc.
31/07/2024 14h43
Acho que ele tem vontade de sr corno, eu pensei q toda mulher tinha essa fantasia de dp
31/07/2024 11h50
Pra mim é uma profanação do corpo e alma. Mas pelo seu relato não parece lhe incomodar ao ponto de você não cogitar a possibilidade, isso é verdade?
Tenha repulsa a isso, pois levará a destruição de seu casamento.
31/07/2024 20h29
Não faço questão.
anônimo
31/07/2024 20h17
Minha parceira gosta de usar brinquedos para DP. Não vejo problemas nisso, pelo contrário. Ela tem orgasmos mais intensos.
anônimo
31/07/2024 20h10
É um prazer que toda mulher deve experimentar um dia.
Se fizer com um dildo e gostar, podem partir pra ter um outro cara. Sua sensação de sensualidade vai te fazer gozar como nunca.
31/07/2024 20h06
Os gostos, pensamentos e o que passa na cabeça do teu namorado, só o teu marido pode falar com certeza absoluta.
Acho tão estranho 10 anos de casamento e vc não ter falado sobre isso diretamente com ele, parece que vcs não tem intimidade.
Uma dúvida assim eu já perguntaria antes de chegar em 10 semanas, quem dirá 10 anos.

OBS:
Eu já fiz penetração anal enquanto usava um brinquedinho nela na vagina.
Pensei que teria mais resultado, que seria mais intenso. Por algum motivo pra ela não foi no nível que eu esperava.
Eu não sei qual o problema que vc vê em comprar/usar vibrador ou consolo.

Sobre o menage seja direta ao perguntar e falar com ele a esse respeito.
31/07/2024 19h31
Se ele é muito cimento não deve ter nada a ver com 2 homens, o cara só quer te ver sendo todinha dele, e tudo ao mesmo tempo pelo jeito.

O mais importante é conversar com ele, diz que não curtiu a ideia e pergunta quais as intenções dele. Num relacionamento diálogo é essencial, comunicação, clara, efetiva e sem tabus pode resolver muita coisa.
anônimo
31/07/2024 19h22
Daqui a pouco ele chama um amigo pra comer você e ele!
31/07/2024 14h32
É um corno beta.
31/07/2024 12h01
Desnecessário, isso que é falta de tensão na mulher, tome umas vitaminas, parem de se masturbar, que o negócio funciona direito
31/07/2024 11h57
Não tem nada demais
É ele usando um maranhão pra pôr no seu cuzinho enquanto fode sua xota, ou vice e versa
Prazer a dois. Não tem um terceiro envolvido.
elas respondem
anônima
31/07/2024 11h58
continue na sua relação só entre voces dois use vibrador se gostar e so isso. não envolva terceiros na relação se isso não for algo bem claro para voces dois senão vai matar o casamento.