Vejo que há pessoas que uma hora ou outra entra em relações amorosas, conseguem parceiros/parcerias sem dificuldade. Você se considera alguém que tem facilidade de conseguir relacionamento? Ou acha mais difícil?

elas perguntam
11 5
eles respondem
31/07/2024 15h36
Arranjar relacionamento é fácil, o difícil é querer continuar nele.
31/07/2024 15h52
A maioria das meninas que me relaciono quer algo sério, acho que só estou atraindo as carentes kkk
31/07/2024 17h08
Só as mulheres conseguem
31/07/2024 19h37
Nunca consegui
anônimo
31/07/2024 19h40
Se eu fosse um cone de trânsito seria mais fácil. Eu tenho o superpoder de afastar até as mais interessadas
31/07/2024 20h29
Eu não procuro.
31/07/2024 20h31
Eu acho que encontrar e entrar em namoro tão facilmente como vc descreveu não é nada bom como vc tentou dizer, ao contrário, é até ruim.
A gente deve ter filtros pra se relacionar com a melhor pessoa que for possível, e nem to falando de beleza, to falando de qualidades de caráter e personalidade pra poder ser feliz, namorar que tbm significa conviver com o melhor que for possível. Quando vc sai de um namoro e já entra em outro, salvo em raras as exceções, é pq vc está (ou é) carente o que significa que vc acaba se sujeitando a qualquer um.

Eu sei que eu não sou perfeito assim como ninguém mais é, todos temos nossos defeitos, mas é nessa "necessidade" que a gente vê muitas pessoas se relacionando com pessoas de qualidade duvidosa.

Aqui mesmo vejo relatos que me assombram de meninas querendo investir suas vidas em caras de +30 que não trabalham, moram com os pais, vivem de mesada, não fazem nada da vida e ela ainda esperam algum tipo de responsabilidade. Não tem nem como.
É por isso que aparecem reclamações do tipo:
Eu queria estar com ele mas ele prefere jogar com amigos.
Quando a gente sai eu que pago pq ele nunca tem dinheiro.
Ele nunca me dá presente.
Esse tipo de coisa.

Dá pra ver de longe que não vai evoluir.
anônimo
31/07/2024 21h57
Quem dera... Kkk
01/08/2024 15h51
Facinho facinho.
elas respondem
anônima
31/07/2024 19h42
relacionamento fácil a gente só consegue com quem a gente não quer
31/07/2024 15h38
Impossível eu em um relacionamento
31/07/2024 16h02
Eu consigo arrumar facilmente um relacionamento inclusive hoje se eu quiser porém não com uma pessoa que eu desejo.
31/07/2024 16h26
Sim.
O difícil é se apaixonar o bastante para querer lutar para que dê certo.
Mas, aconteceu.
31/07/2024 19h40
Não. Sou exigente.