To conhecendo um cara que é médico, e por coincidência minha amiga é enfermeira. Perguntei pra ela se era verdade a teoria de que médico pega enfermeira, e ela disse que eu não me preocupasse pois médico só gosta de ficar com médica. Só que um tempo depois vi uns comentários da própria roda de amigos dele que vários já ficaram com enfermeira mas não assume. Estou com receio de ser corna

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
31/07/2024 17h51
Médico e médica põe muito e chifre em seus cônjuges
31/07/2024 17h49
Os médicos e enfermeiros da minha cidade sempre flertam uns com os outros
31/07/2024 21h35
Se ela for gostosa e ele tiver afim ele pega até a servente de limpeza.
Qualificar por profissão é ridículo.

O que eu até concordo é que pode ser que ele não assuma qualquer uma pelo status, mas só pra fazer sexo, principalmente se for durante o horário de trabalho, daí a profissão é indiferente.
31/07/2024 19h43
Eles comem as enfermeiras nos cantinhos dos hospitais, eu tô ligado
31/07/2024 18h05
Por ser médico, as "enfermeiras" acabam abaixando a guarda deixando fácil para os médicos. Mas casar eu dúvido muito.
31/07/2024 21h26
Não sou médico e nem enfermeiro para responder.
01/08/2024 01h28
Pegam sim, mas dificilmente casam com enfermeiras, nesse caso casam com médicas.
01/08/2024 00h21
Essa pergunta não faz sentido. Você é médica? Enfermeira? Se não for, tá aí a resposta, afinal ele está ficando contigo. Se você for médica... isso também não impede de ser corna. Afinal ele pode estar pegando outra médica. Ou enfermeira.

Não é a profissão que vai garantir fidelidade. Isso é questão de caráter e do respeito que ele tem por você. Tanto faz se é médico, entregador, jogador de futebol, ator pornô.

Se o cara quiser trair, tanto faz, pau não pede diploma. Pode ser da limpeza, recepção, cafeteria, enfermeira, técnica, paciente.

Se tem medo de ser corna, não vai se envolver com ninguém. Será que farmacêutico fica com as atendentes do caixa da farmácia? Ou só com outras farmacêuticas, técnicas?
31/07/2024 23h44
Eles ficam com médicas pra algo sério, mas passam o rodo nas enfermeiras.
31/07/2024 23h00
Pega e eu já ouvi vários relatos de pessoas próximas
31/07/2024 17h49
obs
pra namorar e casar ja ouvi dizer que preferem medicas pra pegar eu não sei não em ja ouvi boatos
elas respondem
31/07/2024 17h51
Isso é verdade
Médico só dá uns pegas nas enfermeiras mas preferem mesmo assumir é as médicas. KKKKKK
Eu trabalho ha anos em hospital e já vi essa história se repetir com muitas enfermeiras, eu acredito que seja por conta do status né, medicina é elitizada já a enfermagem é um curso mais acessível, os médicos querem alguém no mesmo nível, digamos assim.
Mas tb já tive colegas que se assumiram, isso depende muito.
31/07/2024 17h52
não deve ter essa de profissão não. eles pegam quem eles sentirem atração, mas pra assumir talvez tenha alguma preferência por uma questão de status.
anônima
31/07/2024 18h01
Medicos ficam com enfermeiras sim, sei de um caso de um medico casado que engravidou uma enfermeira, foi um escândalo.
31/07/2024 22h57
Conheço algumas enfermeiras que casaram com médicos. Depende mto, mas realmente a gente vê mtos relacionamento entre eles msmos ( médico e médica) .
31/07/2024 23h24
Médico pega até as pacientes.
anônima
31/07/2024 18h05
Já ouvi muita história de médicos ficando com enfermeiras, inclusive relatos das próprias enfermeiras dizendo que já pegaram médico tal.