Vocês consideram como mulher "fácil", ou quando o homem diz que gosta de mulher decidida, fazer sexo no primeiro encontro (quando vocês já estão tendo uma conversa a distância) não vai interpretar mal? Porque nós mulheres sentimos também desejos e vontades, mas o preconceito até entre as próprias mulheres as vezes é grande...

elas perguntam
14 2
eles respondem
31/07/2024 20h26
Complicado isso aí cara
Quem transa no primeiro encontro passa a intenção de n querer nada serio
Só transar msm e acabou
01/08/2024 09h18
Considero empoderada, isso sim
31/07/2024 20h25
Acho que ser fácil não tem nada a ver com ela transar no primeiro encontro ou não.
31/07/2024 20h26
Acredito que ser já tiver uma amizade antes ou no mínimo eles já se conhecerem, não tem problema.
01/08/2024 09h23
Acho bom
01/08/2024 09h25
Não acho nada.
anônimo
01/08/2024 09h27
Quem transa no primeiro encontro acaba com qualquer confiança que o homem possa ter para o futuro.
01/08/2024 09h36
É burra.
01/08/2024 09h57
Essa parada de achar ser fácil é muito antiga, ultrapassada, hipócrita. Homem que liga para isso, é melhor a mulher correr pq vem muita merda ao longo da relação.
anônimo
03/08/2024 07h57
Qual resposta foi mais interessante para você, foi alguma daqui ou alguma que foi enviada pelo privado?
03/08/2024 08h08
Ela é úma mulher tem sua necessidade, depende de quanto ela está sem
03/08/2024 08h16
Transar no primeiro encontro, demonstra um certo desespero da parte dela e uma carência excessiva. O ideal, seria transar no terceiro encontro ou até depois.
03/08/2024 08h28
Não acho que é coisa de mulher fácil, é coisa de mulher que sabe o que quer.
Se.ele for sumir, ele vai sumir, seja lá pq a mulher é chata, é grudenta, é ruim de cama, pq deu rapudi demais, pq demorou mais etc. Já vi relato da mulher demorar 1 mês inteiro pra transar e quando transou o cara sumiu igual.
Mas e os caras que acham que se deu no primeiro encontro a mulher é fácil demais?

Pois bem, é o tipo de cara que o pensamento dele não bate com o teu, ele vai ficar sempre te limitando, julgando.
Essa seria só a primeira de muitas limitações e frustrações.
Tá mesmo disposta a ficar e talvez casar com um cara que vai te limitar o resto da vida?
Vc quer mesmo para ser teu parceiro um cara que te deixe com medo de ser quem vc é, que te deixe com receio de gostar do que vc gosta por medo de julgamento ?

Dá logo, faz de um tudo, se ele sumir foi livramento, se ele ficar vc sabe que vcs serão compatíveis na cama.

Não tem que vi ver com medo do que ele vai achar.
Ou vc pensa nele e se castra psicologicamente ou pensa em vc e escolhe alguém que goste das mesmas coisas.
elas respondem
anônima
31/07/2024 20h36
Se quiser relacionamento
Não faça no primeiro encontro
anônima
01/08/2024 09h28
Podem falar o contrário mas homens continuam sendo machistas e seletivos. Mulher que transa no primeiro encontro, eles ficam com a ideia de que ela faz isto com qualquer um e sim, consideram ela fácil, não serve para namoro apenas para uma ficada e olhe lá. Tanto é que tem inúmeras perguntas aqui mesmo sobre o cara sumir depois da primeira transa..