Quando eu digo aqui que sou estudada e adquiri a mais diversa cultura, muitos me chamam de arrogante; mas só constato algo que sei. Quando eu era adolescente, meu mundo era pequeno, quase todo homem servia na minha vida. Hj, eu vivo um gap (buraco) gigante, pq muitos não acompanham meu conhecimento. Gente, não se trata de faculdade, pois eu tenho mais cultura dos que os meus colegas profissionais, eu busquei o conhecimento nas mais diversas áreas; eu sou a pobre que parece ter vindo de uma família de herdeiros.
Sou grata a Deus pelo meu conhecimento, mas ele tbm me trás ônus, a solidão.
Meninas, saibam, o homem quer uma mulher menor que ele, e a mulher sente necessidade de um homem maior que ela.

Eclesiastes 1:18 Compartilhar
"Pois, quanto maior a sabedoria, maior o sofrimento; quanto maior o conhecimento, maior a frustração".

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
31/07/2024 22h21
Ta bom figodoce a gente sabe q o estudado não é o nerd e sim o rico. Pode ser o rico mais escroto e burro vc vai chamar ele de estudado.

Quero ver a buceta molhar pelo nerd, quero ver tu ver ele falando demonstrando conhecimento e vc louca pra dar pra ele.

Vc esses dias atras tava ai doida pela aparência dos caras da olimpíadas, acho q esses caras sao os estudados q vc fala.

Só queria saber qual é a nota de corte ? Resumindo qual o salário o cara deve ter ?

Vou te dar uma dica investe tudo na aparência, cinturinha, uma bela bunda, uma peitao e seja bem agradável pra vc ter chance.

Outra coisa q vc fala errado o homem n gosta de mulher burra, o q acontece é q geralmente a mulher bonita muita vezes é burra pq ela só cuida do corpo e geralmente essa nasceu pobre. mas isso n é totalmente verdade pq a mulher q nasce rica é inteligente e é bonita tb.

Na faculdade tinha uma menina na minha sala, ela
era uma das mais gostosa da faculdade inteira, n sei como uma gostosa daquela quis fazer t.i. A menina veio de escola particular, eu e a maioria da sala se fodeu em matemática e a gostosa passava fácil. Era se lacava em t.i mas no resto ela se dava muito bem. Era aquele tipo de mulher q vive na academia, q tem o ego auto pra cacete e ela n tinha nada de burra n.

O homem pode querer ser superior a mulher principalmente financeiramente, mas nos dias de hj isso n é fácil n.

A maioria das pessoas vai precisar que os 2 trabalhem e ajudem.

Agora vc pode querer o q quiser, precisa ficar inventando historinha n.

Mas uma coisa tu pode ficar ciente, bonitão, fiel, inteligente, rico. A mulher q conseguir isso nasceu com a bunda virada pra lua.

Se a gente q é homem n exige muito e ja é difícil, vcs tão querendo aquele cara q é raridade pura. Esse cara se ele quiser faz vcs de capacho e vcs vão ter q calar a boca e dizer amém.

Pessoalmente eu nunca vi nenhuma mulher casar com um rico.
Mas desejo boa sorte, e ja começa o projetinho hj pra ficar bem gostosa
31/07/2024 22h15
Você é uma pobre soberba apenas.
31/07/2024 22h05
Já pensou que talvez você seja só chata mesmo?
Tipo: chata, chatinha, chatona, casimurra, aborrida, antipática, sem sal, uó, inimiga do carisma.
Pensa nisso.... As vezes nem é a cultura, as vezes as pessoas só te acham chata mesmo.
31/07/2024 22h24
Quem tem mais conhecimento certamente tem uma visão mais clara de muitos aspectos da vida, mas se isso te impede de conviver em harmonia com outras pessoas tá te faltando inteligência emocional. Habilidades sociais são mais importantes do que conhecimento, somos seres sociais, não adianta acumular conhecimento mas pecar em sabedoria pra utilizá-lo.
31/07/2024 22h04
Verdade, amiga. Somos elite, muito conhecimento acumulado. É a cruz que carregamos...
anônimo
01/08/2024 09h32
É só mostrar as perguntas que você faz todos os dias aqui e todos vão se sentir melhores que você
01/08/2024 09h49
Não é arrogância, só é papo furado. Basta ver suas perguntas bestas.

A real é que você é feia e chata. Por isso o que te resta é babar em macho de academia e inventar desculpinhas pra não ter um relacionamento.
Por que não passa o rodo nos gostosos? Por que não arruma um culto igual a você?

Igual os redipiu miguitau,pra eles é mais fácil acreditar que mulheres querem um milionário com 3m de pica que admitir que são chatos pra caráleo.
31/07/2024 22h18
Sim, e nao, o sofrimento causado pela sabedoria é ver o quão deprimente chegou a humanidade. Insignificantes, porque morrem, são tolas no pouco tempo de vida. Só não seja justo demais, deixe as pessoas viverem, sem questionar elas, deixem viver as suas vidas insignificantes. Coma e beba e se alegre nos seus poucos dias de vida, essa é a dádiva de Deus. A sabedoria para um vida eterna é dado a quem Deus chamar, aos q tem uma disposição correta aos olhos dele.
31/07/2024 22h38
Moça com todo respeito, não interprete o que vou dizer como maldade ou algo pessoal contra você, por favor!

Digo e repito, o que incomoda um homem não é a mulher ter cultura, ser inteligente ou saber mais que ele em um assunto, mas sim a MULHER SER CHATA PARA UM CARALHO e ser chata não é apenas o estereótipo de pessoa mimada, arrogante e que faz birras sem motivos, também tem o chato que não sabe respeitar o ambiente.

Alguns exemplos:

-Quer falar de física quântica em um jantar simples com o namorado.
-Quer puxar o assunto sobre o quão é importante a cultura egípcia numa roda de amigos que estão jogando cartas e só querem zoar os outros.
-Quer falar de como os quadros de Van Gogh são atemporais em casa a noite quando o namorado só quer assistir uma comédia besteirol na Netflix.
-Corrige o namorado na frente de todo mundo por erros bestas como uso de mas e mais ou até erros grotescos, porém, não atrapalha em nada naquela conversa, naquele momento.

Enfim, como você pode ver, não é o conhecimento, não é a cultura, não é a inteligência da mulher que afasta um homem, mas sim a chatice dessa mulher que afasta o homem, da mesma forma que um Nerd esquisito que do nada puxa assunto sobre o motivo dos computadores terem sido criados usando o sistema binário em vez do sistema decimal(o sistema que usamos no dia a dia e na matemática, na grande maioria das vezes) afasta mulher.

Agora vou falar de algo mais pessoal que eu notei na descrição da sua pergunta(fique a vontade para mandar eu me foder), contudo, eu reparei muita prepotência, arrogância e narcisismo em sua descrição, características que com certeza ajudam no seu problema com homens, eu mesmo apenas de ler a descrição da sua pergunta fiquei tentado a não te conhecer e nem a responder a sua pergunta, imagine os outros ao seu redor que te conhecem e convivem no dia a dia?

Espero que não se ofenda, pois não é essa a intenção da minha resposta.
31/07/2024 22h06
Pior é que sou obrigado a te dar razão.
Tem certas qualidades que se a mulher tiver ou tiver muito acaba intimidando o homem sim e conhecimento é uma delas.
31/07/2024 22h03
Talvez sua régua de comparação é que esteja com sarrafo baixo por aí. Com certeza encontrará um meio social tão ou mais culturado se for atrás
anônimo
31/07/2024 22h29
Eu era o melhor aluno da pior escola da cidade e resolvi usar meu dinheiro do primeiro emprego pra virar o pior aluno da melhor escola.
Não me encaixava em lugar nenhum. Fui o pior aluno de uma das melhores faculdades publicas do país. Hoje tenho um cargo baixo na organização mais renomada.
Sempre fui o primeiro dos últimos ou o ultimo dos primeiros. Eu passo de uma pessoa de sucesso para um zé ninguém sem nem sair do lugar.
01/08/2024 06h12
O que não tem remédio, remediado está.
01/08/2024 09h03
Não é seu conhecimento, é seu orgulho besta
01/08/2024 10h05
Ninguém liga.
elas respondem
31/07/2024 22h03
eu até te apoiei da última vez, mas de novo nisso amg?.
anônima
31/07/2024 22h02
larga essa droga
31/07/2024 22h17
Tá com tanto conhecimento e o melhor lugar que você conseguiu parar foi aqui? É de se questionar ein.
anônima
31/07/2024 22h59
O problema é que ninguém te quer, filha