Já vi muitos que chegam nessa idade ainda virgens e que se cobram ou se repudiam por ainda serem assim, principalmente homens.
(Já conversei com alguns nessa condição).

Sabemos que tem toda uma questão cultural em volta disso, nessa diferença de tratamento entre homem e mulher pela sociedade envolvendo o ato sexual.

Enquanto que a mulher é criada para preservar a sua virgindade (claro que isso não se aplica a todas), o homem já é ensinado a, falando a grosso modo, descer a madeira. As vezes é até algo feito de forma precoce, forçada, sem que a pessoa esteja de fato preparada ou querendo aquilo de fato aconteça naquele momento, pois muitas vezes é sinônimo de fracasso.

Sinceramente, eu acho que é como se os sentimentos, as vontades do homem não fosse de fato respeitada, e que o mesmo é tratado de modo a agradar e superar as expectativas dos familiares ou amigos nesse contexto, e as vezes recorrem a outros meios pra, em fim, "cumprir o seu papel" como homem da família e acabar com aquela cobrança.

(Claro que isso não inclui tds os homens, mas sabemos que acontece).

No caso de vcs, homens, foram de certa forma pressionados a perderem a virgindade, ou foi tudo no seu tempo, qnd sentiram vontade de rachar uma xereca?

elas perguntam
26 5
eles respondem
31/07/2024 22h12
Homem não perde a virgindade por medo de chegar em mulher e mulher não perde por medo de ser rejeitada depois...generalizando é claro mas a maioria dos casos é por medo.
31/07/2024 22h17
Eu perdi o BV e a virgindade um pouco tarde padrões da sociedade. Eu lembro que mentia pro zoto não me encher o saco e só perdi mesmo quando quis e a vontade partiu de mim. Mas eu tenho arrependimento por não ter ficado safado antes. Pq eu sou muito mais feliz e me sinto bem agora do que antes. Eu demorei pra fazer essas coisas pq achei que não ia gostar, por isso foi tarde
31/07/2024 22h22
Não existe "pressionado a perder a virgindade".

O cara do vídeo tá triste pq é rejeitado pelas mulheres, não por causa da "pressão pra perder virgindade".

Não é a pressão que afeta ele, mas o fato dele não viver algo que ele gostaria de viver.
19/08/2024 12h00
Estou sentindo essa vontade agora mesmo.
31/07/2024 22h06
Desde que meu pinto começou a ficar duro já queria rachar uma xereca
01/08/2024 09h59
Talvez a lista abaixo pode responder
- timidez
- fobia social
- viciado em pornografia
01/08/2024 00h08
Nunca fui pressionado. E já sentia vontade muito antes de ter idade para sexo. Perdi a virgindade cedo por vontade própria aos 16, com uma garota mais velha.
01/08/2024 00h07
Minha meta é chegar aos 40.
31/07/2024 22h11
Que triste.
anônimo
31/07/2024 23h04
Acho de certa forma, normal, chegar nessa idade sem "rachar uma xereca". Talvez eles estejam em busca de crescimento e não querem perder tempo com flertes e/ou namoro precoce que ninguém sabe o futuro qual será, eles não são triste como pensam, eles jogam bola, saem com os amigos, jogam vídeo game, muitas vezes se divertem mais do que pessoas que namoram! Então moças e caras que ainda que não rachou a xereca, aproveitem, estudem se puder trabalhem, que no momento certo vai acontecer, e quando isso tudo acontecer no momento certo e com a mulher/homem da sua vida aí sim vai ser FODA!!!
anônimo
31/07/2024 22h33
perdi com 24.
31/07/2024 22h32
Se é vc na foto, parece ser bonita, então pra encontrar a resposta da tua pergunta vc vai precisar rever alguns conceito internos seus, pq vc não é nenhuma mulher que a aparência justifique isso.
Seja lá qual for o problema está nas atitudes.
31/07/2024 22h37
tu dissesse que era casada, agora vem com essa de ser virgem?
18/08/2024 20h14
Consegui se preocupando com outras coisas.
anônimo
19/08/2024 12h30
Eu tinha 12 anos e era o mais novo dos meus amigos, todos adolescentes de +16 anos e todo mundo me zoava por ser virgem. EU TINHA 12 ANOS, 12.
Já sentia atração por meninas, mas era uma criança na questão sexual.
Perdi com 16 com a primeira namorada, achei normal porque na época eu queria muito e gostava dela; não estou com ela até hoje porque a vida a tirou ela de mim.
19/08/2024 11h56
Normal, cada um tem o seu tempo.
anônimo
19/08/2024 11h55
Escreva um livro e venda para os evangélicos cabeças duras.
18/08/2024 21h15
Tambem sou virgem
18/08/2024 20h47
Você escolheu. Fiz quando senti vontade. Nunca me importei com a opinião dos outros.
anônimo
01/08/2024 09h59
Mais uma falsa virgem querendo receber putaria no pv
01/08/2024 09h56
O fracasso
01/08/2024 06h00
vc não é virgem
anônimo
31/07/2024 22h33
A mulher é virgem e q culpa é do homem. Típico...
anônimo
31/07/2024 23h57
Eu tenho 21, logo vou fazer 22 e nessa mesma situação, virgem e bv, eu não me cobro, pois acho que não tem nada errado comigo, eu só fico com raiva desse fato mesmo, pois a falta de oportunidade é foda

nunca me senti pressionado, eu sinto vontade de rachar xereca, o problema é que eu não consigo
elas respondem
31/07/2024 22h31
A mulher é fácil conseguir isso ..eu perdi o BV com 20 anos
Vc deve ser tímida, ou foi a adolescência inteira, teve uma criação conservadora, seus pais nunca conversaram sobre sexo com vc.,sempre foi um tabu e vc acabou abominando isso tbm. A pressão da sociedade tbm ajuda, pois a gente ainda é pressionada sobre n fazer sexo. ..se guardar pro casamento. .Talvez seja daquelas que quer bjar algm especial por isso ainda n rolou nada com ngm ou o cara que vc gostou n te quis por isso se manteve bv e virgem...são apenas hipóteses ok!?

Vamos la..
Isso é uma merda meu bem, falo por experiência própria. Descobri coisas ( diagnóstico) por n ter entendido os sinais do meu corpo, por ter criado medo, repulsa, por tentar ser uma mulher respeitada, enfim...
Se isso for uma escolha sua ótimo, mas se por acaso for por alguma pressão da família, igreja, ou afins n permita isso.

Vc é adulta e faz o que quiser com o seu corpo, vc tem livre arbítrio pra realizar as suas escolhas, é vc quem decide por transar ou n..e isso n vai te tornar menos interessante ou uma puta.

Se ainda n conhece o seu corpo se toque., a mulher precisa conhecer o prazer sozinha ..e acredite é uma delícia.
anônima
31/07/2024 22h37
Tenho 25 e sou virgem e BV.
E a vida continua.
anônima
31/07/2024 22h24
Não sinto pressão nenhuma, eu dou quando eu quiser dar
anônima
19/08/2024 12h26
Parabéns
19/08/2024 12h02
Eu gostaria de ainda ser virgem e bv