Vira e mexe, eu vejo respostas de alguns users daqui que eu nunca falei no privado, mas penso “caramba, que pessoa legal”.
Tem um user do site que não vou citar o nome pra pergunta não ser apagada, mas sempre que leio as respostas dele eu sinto como se tivesse tomando um conselho de vida do meu próprio pai kkkk.
Aqui tem um pessoal bacana que eu gosto de ficar olhando.
Alguns já tive o prazer de poder conversar no pv, já outros só fico olhando mesmo kkkkk.
Tô sentimental hoje.
Acontece com vocês também?

elas perguntam
31 23
eles respondem
31/07/2024 23h36
Obrigado pelo carinho. Faça bom uso dos conselhos. Pegue o que for útil e sempre questione.

Retribui-se mal ao mestre quem permanece sempre sendo apenas um discípulo.

:)
31/07/2024 22h45
Toda pessoa que eu achei legal, eu chamo no PV. Tem muito maluco aqui, mas tem muita gente boa, já pedi conselhos e fui muito bem atendido.

Eu tenho carinho por alguns aqui ❤️❤️
05/08/2024 11h37
Tem bastante gente legal que eu gosto de acompanhar as repostas, sabendo filtrar tem muito conselho excelente aqui sim, mas não nutro nenhum sentimento muito grande.
31/07/2024 23h43
Tem umas pessoas bem bacanas e inteligentes mesmo, eu faço questão de dar estímulo positivo.

Acho que quem tem decência e senso de humanidade, deveria repreender comentários tóxicos ou até pedir para os "trolladores" não empáticos baixarem a bola e calarem a boquinha.

A ferramenta computador/internet trouxe uma falta de empatia e insensibilidade forte para uns tipinhos de ser humano, esquecem-se rapidamente que existe outro ser humano do outro lado lendo e sendo influenciado pelas suas ações.

Eu curti o formato do site, acho que é dever de todo participante, já que a moderação do site prega quase que totalmente a liberdade de expressão, ou pelo menos eu não vejo ação nenhuma, acredito que seja assim mesmo, a política da não interferência. Comentários que ferem os direitos humanos fundamentais e tóxicos deveriam ser advertidos.

Sua pergunta me fez refletir uma coisa, a maioria dessas pessoas que eu curto as ideias são homens, ao mesmo tempo que as que eu mais desgosto também são vindas de homens.

Poucas pessoas iniciaram conversas em PB comigo, mas tô sempre aí falando pelos cotovelos. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
27/08/2024 21h13
Aqui tem pessoas legais demais, apesar do site passar esse aspecto de "terra sem dono", verdadeiramente as pessoas misturam fantasia e sentimento, então sempre criam expectativas por alguma coisa e acabam se permitindo em se aprofundar por alguém ou com alguém.
31/07/2024 22h42
Pra maioria, temos que fingir dar descarga nas respostas, pois parecem fezes.
31/07/2024 23h40
Não sei pq senti que a indireta de ser chamado de pai foi pra mim.
Agora nem sei se é elogio ou se é ser chamado de velho.

Eu ficava com um pouco de receio de chamar no pv pq tem mulher que é muito assediada e algumas até já colocam no perfil que não respondem, mas acabei por, de alguma forma me aproximar de muita gente que eu admirava por algum motivo.
05/08/2024 11h39
Existem boas pessoas no mundo.
05/08/2024 09h42
Só uso o site de zoeira.
Mas tem algumas respostas bem legais
05/08/2024 09h40
É por isso que dou respostas sérias aqui, pois pode servir de conselho pra alguém.
anônimo
01/08/2024 10h55
Eu sou mais legal fora daqui, muitas vezes entro só pra zuar msm
01/08/2024 01h44
Que meiga ❤️
01/08/2024 01h39
Eu tambem tenho esse sentimento.
01/08/2024 00h45
Hum, conheço ninguém, apesar que sei que tem muita gente aqui que vem só se soltar um pouco, coisa que nunca falaríamos ou faríamos, mas tudo na esportiva, só por distrair
01/08/2024 00h37
Pai? Minha filha perdida
anônimo
31/07/2024 22h39
Gosto de um pessoal.
31/07/2024 23h58
Oi filha
31/07/2024 23h37
Hoje em dia nem tanto, mas já tive.
31/07/2024 22h52
Sim, sinto que as interações no pv diminuiram
anônimo
05/08/2024 10h32
obrigado aniinha.
05/08/2024 10h02
Em geral, não tenho este sentimento. Quase sempre vejo respostas raras e com viés de confirmação.
Vez ou outra alguma resposta me surpreende.
Além disso, a maioria não aprecia minha sinceridade e objetividade. A maioria acha agressivo.
anônimo
01/08/2024 14h01
Eu so tenho sentimentos pelo finado ample
01/08/2024 05h26
Ah para, eu sei que sou incrivel.
31/07/2024 23h38
O user em questão sou eu pessoal.
01/08/2024 14h06
Muito pelo contrário, a maioria só comenta merda e nem é de maneira irônica.
anônimo
31/07/2024 22h41
Percebi que está sentimental pelas suas perguntas e por ter desativado a conta por um tempo kaka

Eu acho umas pessoas legais aqui também :)
Tem muita gente legal aqui.
Você é uma pessoa bem humorada aqui, sem dúvida alguém que agrega bastante.
26/08/2024 18h29
Fico feliz em saber que alguns users atraem a sua atenção.
elas respondem
anônima
27/08/2024 20h49
Aqui tem muito lobo em pele de cordeiro.
Tbm era inocente assim no começo.
anônima
26/08/2024 18h28
É pq você não conheceu aqui antes.
anônima
31/07/2024 22h53
Isso é coisa de gente carente que não tem amigos na vida real
anônima
27/08/2024 20h52
Não assim mas eu sinto genuína preocupação e apreço pelas pessoas, seja aqui ou no dia a dia. Por isso tento ser gentil sempre que possível.
27/08/2024 21h07
Tenho carinho por alguns. Aqui tem pessoas legais.
anônima
26/08/2024 18h23
Todos que eu curto respostas dou um jeito de conhecer melhor no privado
01/08/2024 00h01
nossa, simmm, tenho isso com a @Lis1994. acho as respostas dela muito pertinentes.
31/07/2024 22h40
Sim tem muitas pessoas interessantes e inteligentes aqui…
anônima
05/08/2024 17h45
Até o momento presente não senti.
anônima
31/07/2024 22h51
Tbm.
Tem uns aqui que sempre falam bons conselhos. Ex: @her, @El,@Cu, e @lay... De mulher, apesar de ser áspera as vezes, gosto da @gar.
anônima
31/07/2024 22h45
Infelizmente ñ sou assim, sempre aconselho e tento ajudar o máximo os outros. Já chamei bastante gente no pv ou conversavam comigo e gostava de conversar mas do nada paravam de conversar comigo. Sei que é desinteresse pois sempre fui desinteressante e chata, nem amizades consigo manter.
Mas mesmo eu sendo assim sempre procuro ajudar os outros e responder a pergunta alheia, mas sei que isso em breve vai acabar.
31/07/2024 22h53
Aqui também tem pessoas legais.
anônima
31/07/2024 22h52
Sim
31/07/2024 23h39
As vezes, sim!
31/07/2024 22h40
Eu n fico mto por aqui então n sei definir mto bem a galera rs
anônima
01/08/2024 04h51
Não tenho sentimento nenhum por gente desconhecida da internet que não significa absolutamente nada na minha vida.
05/08/2024 22h20
O pior é que os sem noção muitas vezes ficam no anonimato aí destilam o veneno com potência, vai saber se não são os "legais" que mostram os perfis. Claro, sem generalizar.
Oro por gente assim se tornarem melhores. Eu não sou melhor, também oro por mim, por todos melhorarem, mas não fico ofendendo os outros e desprezando o sentimento alheio.
01/08/2024 01h46
Sim! Tem pessoas aqui com as quais me sinto bem. Já me ajudaram.Que sejam MUITO felizes,e ainda mais sábias cada dia. Aqui há pessoas bancanas !!❤️❤️❤️❤️
Mas principalmente o anoninho querido,que eu não sei quem é.Como ele é legal comigo. Sempre que estou MT triste,meus dias estão sendo muito difíceis,ele aparece do nada,e escreve suas palavras doces pra mim. Ele me dá importância. Meigo e tímido.Que lindo ❤️❤️❤️❤️❤️. Eu te agradeço.
31/07/2024 23h37
Siiiiiiim! Gosto bastante de um pessoal, por outro lado tem um grupo que eu não suporto ver o nome!
31/07/2024 23h39
Tem muita gente legal aqui. Tenho ótimos amigos que me dão conselhos e me ajudam bastante!
04/08/2024 01h13
não, geralmente ignoro tudo que falam por aqui, não consigo levar o site a sério
anônima
31/07/2024 22h40
voce é um exemplo de vida nesse site