Quando a mulher é um sonho do tipo dama na sociedade e puta na cama, você fica se perguntando se ela era safada assim com outros e com quantos eram?

elas perguntam
12 1
eles respondem
01/08/2024 00h23
Eu prefiro agir como se ela não tivesse passado.
01/08/2024 00h31
Coisa de retardado que não se garante. Acha que o pau é a varinha do Harry Potter e magicamente a santa virou piranha somente com ele? Se fez sequiço com outro antes de mim não quero mais. Tenho que me sentir especial, buááá.

Filha, caguei pro seu passado. Não é problema meu, e mesmo que fosse, vou fazer o que, voltar no tempo?

Deixar de curtir uma safada por não conseguir deixar de pensar em rolas é gay demais. Se tô comendo uma mulher, última coisa que vou pensar em outros machos.
01/08/2024 00h08
Já imagino logo que deu pra 5 de uma vez, eu broxo e vou embora do quarto sem olhar pra trás.
01/08/2024 00h08
Sim. É por isso que quero uma virjona. Sem preocupação com passado dela.
01/08/2024 00h22
Vivo o agora, e broco ela sem remorso.
01/08/2024 01h10
Depende o que seria "piranha na cama"
01/08/2024 01h12
NÃO! Parem de se importar com isso, meu Deus!
01/08/2024 02h35
Se no passado ela fez muito sexo, isso não é problema nenhum
Dama na sociedade e puta na cama é o ideal
01/08/2024 02h42
normal ne
anônimo
01/08/2024 03h59
Eu n quero mulher promíscua e nem vulgar na vida.

Mas no sexo é bom a mulher puta.
Homem e mulher é tudo igual nessa parte, ambos gostam de uma safadeza. O nosso instinto é pra isso mesmo.

Não acho q a mulher ser puta na cama tem a ver com ela ter sido com outros pq a mulher pode ser virgem e ter arrumado o primeiro namorado.

E é direito da mulher tb querer ser safada, oxe nem transar pode mais da forma q se quer.

Mas se ela ja teve ex, eu n sei como era com ele. Tem cara q n come a mulher dessa forma não e tb se comeu ela igual puta dane se. A mulher ali sendo decente ta bom. E eu acharia hipocrisia eu achar q a mulher n presta por ela ter afeito algo com o ex namorado que eu vou fazer com ela.

Quanto menos homem ela tiver dado melhor, e quanto menos vezes ela tiver dado melhor tb. Mas o certo é transar assim com a mulher mesmo. A decência a gente deixa pra vida fora da cama.

E eu acho q se não come a mulher dessa forma, vc está fazendo merda. Primeiro que as mulheres gostam, segundo q se ela ja fez tu ta na merda pq ela gosta dessa forma e terceiro se ela n fez dessa forma ela tem vontade.

Tem q enxergar a mulher como uma pessoa normal, que tb tem suas vontades. Tem uma diferença básica entre homem e mulher, a vontade do homem é pegar a mulher com força e acabar com ela e a vontade da mulher é que ele pegue ela com força e acabe com ela.

Mas tem q respeitar a mulher, pelo menos acredito que a maioria de nós somos assim.

Se desse pra saber o que a gente pensa e gosta no sexo ai eu queria ver, tudo mundo ai gosta de mó putaria. E não tem nada de errado n, o certo é vc fazer com a sua mulher mesmo
01/08/2024 05h34
depende
elas respondem
anônima
01/08/2024 00h25
Essa quero ver as respostas