O que fazer qdo o cara é uma pessoa maravilhosa, mas tem problema de ereção ( por causa de problemas de saúde) e mal consegue uma ereção por semana? As preliminares são perfeitas, mas o resto é bem fraquinho.

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/08/2024 00h45
4x na semana é bastante rs
01/08/2024 00h43
Não entendi
O problema é o pau mole? É trepar só 4x na semana?
01/08/2024 00h45
Afinal é mal e porcamente 1x ou são 4x na semana?
Ficou confuso isso aí.
Eu já acho 4x pouco, muito menos ia aceitar 1x só.
Por isso que acho vejo uma certa importância no ficar e inclusive fazer sexo desde as primeiras ficadas, pra já de afastar de alguém com um problema assim antes de se apegar ou de tornar namoro.
anônimo
01/08/2024 01h54
Que droga, e eu que fico de pau duro toda hora não tenho em quem guardar
anônimo
01/08/2024 01h57
Será que ele não tem vício em pornografia? Pergunte a ele. Tenho um relacionamento a 4 anos, inicialmente era todos os dias, inclusive até mais de uma vez por dia, hoje estamos nesse 4/5 vezes na semana, isso quando ela não está menstruada. Ai é o jeito video porno, mas acaba q se torna um vicio, e quando coincide de eu bater uma olhando o vídeo no dia q ela quer me dar, fica meia bomba, se é q me entende
01/08/2024 15h09
Trair é a opção.
01/08/2024 15h11
4 vezes na semana é bom, acima da média. Exceto se for mal feito e vc nao esteja satisfeita.
elas respondem
01/08/2024 00h47
Nossa, 4x na semana faz o pau morrer desse jeito.
01/08/2024 00h47
Mais que o meu namoro kkkkk tá chorando de barriga cheia viu. Eu só transo no fim de semana. As vezes a gente consegue se ver durante a semana e rola sexo em algum dia além do sábado e domingo. Mas são dias mais atípicos e a gente sacrifica sono e trabalho pra isso