devo contar que eu soube disso? terminei o namoro e me contaram que os amigos do meu namorado achavam que ele iria procurar a ex dele de 3 anos atras(ele não procurou e voltamos dias depois)moramos juntos e ele nem saiu de casa sem mim nesse tempo. entretanto me contaram que ele falou pros amigos ESSE ANO que o sexo com essa ex foi o melhor da vida dele e ele tinha fake pra stalkear ela. Depois de voltamos fiz ele falar se tinha falado algo sobre nossa relaçao sexual pros amigos e ele cobfessou que disse ESSE ANO que não gostava de fazer sexo sempre, que era muito cansativo. Só disse isso. Sobre o fake, ele disse que tinha e eu já vi tambem, ele disse que via o insta dela quando terminaram, ele já tinha me falado isso no início da nossa relaçao. Ele trocou ela por mim. Me sinto muito insegura, sou muito livre na cama e ele sempre foi muito limitado comigo, diz que não posso fazer coisas que ele acha que são d eputa, mas pelo jeito ela podia fazer tudo. Não sei se devo dizer que os amigos dele falaram que ele iria procurar por ela e que contaram que ele disse que foi o melhor sexo da vida. Voltamos e me sinto humilhada ao pensar que elesnpodem estar dizendo a verdade. Estamos bem mas talvez ele realmente ache ela o melhor sexo. Depois que voltamos fiz tudo que sempre quis fazer na cama e espero ter superado ela….

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/08/2024 00h53
Eu sei que a pergunta é tua e eu que deveria responder mas é que tem uma coisa que me intriga e eu nunca consegui entender....

Como vc sendo tão liberal aceitou ser podada pelo cara e ainda aceitou namorar e até morar com ele que pelo visto é péssimo na cama e te deixa passando vontade???

E respondendo vc...
Tbm não entendo um animal desses.
É o tipo de cara que curte o mesmo que vc mas não te deixa fazer e ainda vai te trair na zona pra justamente as putas fazerem o mesmo que vc quer fazer por puro prazer.
01/08/2024 15h12
Entendo.
01/08/2024 00h58
Mas cê tbm, depois disso tudo foi morar com ele?
01/08/2024 00h59
Você é o prêmio de consolação.
01/08/2024 01h48
Mete o pé nesse mano ai
01/08/2024 05h41
vc com um limitado ai, e eu com uma limitada aqui, puta que pariu vai se foder mundo filho da puta.
elas respondem
anônima
01/08/2024 00h52
minha filha, esse homem te odeia. queria saber novamente onde vocês arrumam esses "homens", meu deus. não, melhor.. casa com ele, ele te ama com certeza.
01/08/2024 01h00
Saia desse relacionamento antes que ele acabe com o pouco de amor próprio que você ainda tem.
01/08/2024 00h51
Judia dele na cama, senta até quebrar o pau e pergunta "ainda acha que a sua ex é melhor na cama?"
01/08/2024 00h57
enquanto estiver com ele, essa insegurança nunca vai passar, por isso que você se sente humilhada. quando a confiança se perde, reconstruí-la é MUITO, mas MUITO trabalhoso, e é ele quem precisa se mostrar disposto a isso caso realmente te ame e te queira (o que aparentemente não é o caso). agora, se eu fosse você, sinceramente, me pouparia dando um fim à relação.
01/08/2024 05h44
Aceitou voltar com ele pra ficar aí perplexa pensando na ex dele?
Era melhor não ter voltado, então