Se as mulheres que tem sua carreira, é solteira e querem sair, se divertir, ficar, transar, seja lá o que for são taxadas de fúteis, fáceis e sem caráter mas os homens não são chamados assim.
Por que ?

elas perguntam
17 2
eles respondem
01/08/2024 06h08
Porque essa sociedade de m*rda designa papéis para todo mundo, se você não os segue é taxada de errada, mesmo que não esteja, o problema não é você, são todos os outros que não conseguem pensar um centímetro fora da caixa. A e não liga para esses comentários que fizeram, a maioria tem nada a ver com nada ;)
01/08/2024 05h44
homem com mais experiencia = maior valor
mulher com mais experiencia = menor valor
anônimo
01/08/2024 07h43
As mulheres se julgam mais do que os homens. Acredito que uns 70% desse problema é gerado pela própria mulherada.
01/08/2024 07h42
Por que vc acha que é só nessa situação?

Eu não sei de onde vcs tiram que se a mulher tiver seu próprio sustenta ela vai ser menos julgada pela promiscuidade dela.

A sociedade julga toda e qualquer mulher tida como "fácil", e ponto final. Provavelmente enquanto o patriarcado dominar o mundo vai ser assim, é muito difícil mudar esse jogo.
01/08/2024 10h00
Homem solteiro (que nunca se casou) e sem filhos depois dos 35, 40 anos é tachado de "gay", "farrista" e mais outras coisas.
A pressão, ainda que de forma diferentes, é igual para ambos. O quanto você se importa com o que os outros pensam ou dizem?
01/08/2024 06h03
Chave que abre qualquer cadeado é chave mestra.
Cadeado que abre com qualquer chave é cadeado arrombado.

'Re fritão'
anônimo
01/08/2024 06h10
Porque homens não engravidam
01/08/2024 06h06
Ué pq a sociedade tem uma visão sobre oq puro e nobre,
01/08/2024 07h15
A explicação e simples, por que um cadeado que qualquer chave abre não tem valor algum
01/08/2024 07h33
Vocês mesmas que dão valor pra homem pegador, e depois reclamam do julgamento.
anônimo
01/08/2024 04h33
Mulher só precisa abrir as pernas pra transa.
Um homem precisa demonstrar um valor pra transar.

A mulher valorizar mais o homem experiente e bem sucedido.
O homem valoriza uma mulher bonita e o menos usada possível.

Mas se vc quer dar é só dar q os caras comem vá em frente.
16/08/2024 11h31
Eu também não entendo.
anônimo
16/08/2024 11h30
Pelo simples fato que as mulheres podem engravidar.
16/08/2024 11h28
Começa com M e termina com achismo
16/08/2024 00h38
Por causa de preconceito. Só isso mesmo.
01/08/2024 07h39
Pelo mesmo motivo que uma mulher tem o direto de casar e parar de trabalhar e cuidar só da casa e dos filhos quando tiver, sem ser julgada enquanto que um homem que não trabalha e é sustentado pela mulher é automaticamente julgado e condenado.
Aliás, o homem chegou numa certa idade e não trabalha já é mal visto enquantoa mulher pode passar a vida sem trabalhar sendo sustentada pelos pais e depois pelo marido.
elas respondem
01/08/2024 07h22
Por isso precisa manter segredo da sua vida sexual, não conte para seus futuros namorados.
anônima
01/08/2024 07h30
Sociedade é machista e mulher não precisa ficar gritando aos quatro ventos ou contando para todo mundo sobre sua vida sexual. Boca fechada não entra mosca. E nem para os futuros companheiros tem de ficar já de saída falando sobre toda sua vida sexual passada.