O que mudou de antes pra agora?

elas perguntam
12 3
eles respondem
01/08/2024 07h44
Não.
Com 17 comecei a trabalhar.
Parece que praticamente nada mudou de lá pra cá.
Ainda me sinto como aquele jovenzinho só que agora não é mais um estágio de 6 horas, final do mês não pago só a conta do telefone pra ajudar, pago tudo, dentro de casa não lavo só a louça e varro o chão, limpo tudo, lavo, passo, cozinho.

Fora isso, parece que ainda sou o mesmo, talvez menos ingênuo pelo aprendizado da vida, mas parecem coisas pequenas.
01/08/2024 07h38
Foram com as frustrações, percas e superações que amadureci..

Não necessariamente o tempo, porém pancadas que sofri.
01/08/2024 07h40
Quando eu olho para quem eu era, é notorio o meu amadurecimento e acredito que de todo mundo quando faz a mesma reflexão.
anônimo
01/08/2024 07h53
Estou numa fase onde estou tendo que conciliar um relacionamento, trabalho e faculdade. Isso me esgota mas eu estou conseguindo lidar. Quando olho a 3 anos atrás, eu não conseguia lidar nem comigo mesmo kkk
01/08/2024 07h55
A vida vai passando a gente num moinho todo dia, se não amadurecer você simplesmente é irrelevante pra história de sua própria vida.
anônimo
01/08/2024 07h57
eu to pensando mais na vida e de como somos tão insignificantes, temos amores amamos e n sabemos qual dia iremos partir deixando as pessoas q tanto nos amou e jamais encontrar ela
01/08/2024 08h43
Sou muito maduro.
01/08/2024 09h21
Muita coisa. Mais resiliente de diversas formas, mais paciente, conheço melhor o que quero e o que eu não quero, faço melhores escolhas, não dou importância ao que os outros pensam, priorizo melhor as coisas...
anônimo
01/08/2024 09h37
Agora já estou na fase do apodrecendo
01/08/2024 11h38
sim, para melhor em todos os sentidos.
e vc?
elas respondem
01/08/2024 07h39
Na verdade eu só percebo isso quando olho para situações passadas e fico pensando, como fui capaz de fazer isso? A impressão que eu tenho é que sou outra pessoa agora
01/08/2024 08h04
Sim, mas ao mesmo tempo me vejo muito imatura ainda pra algumas coisas. Mas a vida vai ensinando, por meio de tentativas e erros. Serei uma eterna aluna.
01/08/2024 08h36
Não. Só mais responsabilidades.