Tem um rapaz que fico de vez enquando .
Ele me manda mensagens e tal.
Mas as vezes ele me manda um bom dia e eu respondo ele não ver e some.
Eu fico na minha até ele mandar mensagem novamente. Mas eu queria entender pq as vezes ele faz isso de mandar alguma coisa e sumir. Poxa qual a necessidade de mandar mensagem se não vai conversar. Isso já aconteceu com você? Pq a pessoa faz isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
01/08/2024 16h55
Já aconteceu comigo e eu tbm não sei ao certo mas acho que era pra se mostrar presente.
anônimo
01/08/2024 12h53
Faz porque tem trouxa que dá trela para esses caras.
01/08/2024 13h28
Se for só um bom dia prefiro não mandar.
Meio que dá preguiça de pessoas assim
anônimo
01/08/2024 13h38
Olha
01/08/2024 14h56
Porque sim.
01/08/2024 16h50
Apesar de o PUA ter caído muito nos últimos anos, ainda tem muito homens que acreditam em PUAS (puas são espécies de "conselheiros amorosos" pra homens).

Possivelmente esse cara assiste vídeos no youtube de canais de PUAS e acredita neles.
01/08/2024 17h56
Só ele sabe.
elas respondem
anônima
01/08/2024 12h52
Quer te colocar no modo reserva.
anônima
01/08/2024 12h53
Acredite em mim, caras assim não tem futuro, foge desse merda, eu já estou fazendo isso, sumindo.
anônima
01/08/2024 13h34
Ele que manter vc ali disponível pra ele... te dá migalhas de atenção, aí quando ele não tem ninguém melhor, te chama pra sair e matar as vontades dele. Ele deve fazer esse esquema com várias.
anônima
01/08/2024 16h47
Sim já aconteceu cmg, e acho q é pq a pessoa manda a mensagem só procurando aprovação, tipo ela manda a msg esperando uma reação sua (se vc vai responder, se vai curtir a msg) se vc ñ dá a aprovação, ela fica um pouco se sentindo mal aí some.
Tudo q é comportamento assim é geralmente falta de aprovação, ou necessidade de aprovação.
Mas tbm tem gente q fica com medo de mostrar interesse demais, talvez ele se assusta, fica inseguro...
anônima
03/08/2024 16h09
quer te manter na dele