Sou casado e minha esposa tem uma amiga que tmbm tem um ficante, so que percebo que quando estamos juntos ela me olha deiferente e fixo e quando olho de volta ela desvia o olhar com vergonha quando tá de costas pra mim ela mostra o pescoço ri da minhas brincadeiras sem graças e fica me dando tapinhas nas costas por qualq Motivo. Obs: n estou afim dela sou me bem casado , quero só saber a opinião de vcs para ter certeza e tomar uma providência antes que atrapalhe meu casamento

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/08/2024 12h34
tem que ver se o ficante já não está passando o cobre na sua mulher e voce pagando de iludido
02/08/2024 12h24
Pensei que fosse o Edubabo.
eye
02/08/2024 12h26
Corra.
anônima
11/08/2024 06h20
Pensa numa leoa. Mulher conhece outra kkkk Cuidado !
eles respondem
02/08/2024 12h27
De qualquer forma é melhor se afastar.
11/08/2024 06h25
O melhor é que você converse com sua esposa sobre isso. Se você suspeita de um interesse da amiga por você, é importante compartilhar suas preocupações com sua mulher. Juntos, vocês poderão chegar à melhor solução e ela certamente respeitará você por sua honestidade e preocupação em ser leal. E parabéns pela atitude.