Estou namorando, trabalhamos juntos e lá acho melhor não explanarmos que namoramos, devido algumas regras, então lá fingimos ser amigos, é uma decisão minha.
Estava tudo bem no meu namoro até uma moça (também do trabalho) começar a dar em cima dele, eu já percebi e ele percebeu também, ele já disse lá que está comprometido (mas pedi que não dissesse que sou eu pra não termos problemas) mas mesmo assim ela continua tentando flertar. Ele não é um cara bonito, mas por ter um salário muito bom (o mais alto da empresa) e estar prestes a assumir um concurso ainda mais remunerado acaba atraindo atenção de algumas mulheres. Essa moça é bem bonita e minha aparência é mais pra mediana. Eu gosto dele de verdade, nunca o olhei com interesse financeiro. Essa moça já tem certa fama de ser interesseira mas sei que tem homem que não liga pra isso.
Estou muito insegura com ela, tenho medo dele passar a se interessar por ela, eu tenho muitas qualidades mas no quesito beleza ela ganha. Poxa, quando finalmente encontro alguém que me faz tão feliz acontece isso.

O homem sempre troca a mulher que está por uma mais bonita quando tem oportunidade?

elas perguntam
14 2
eles respondem
02/08/2024 14h49
Sim, sempre troca.
É por isso que relacionamentos não duram mais do que uns 15 dias, pq é o tempo do homem conhecer uma mais bonita.
Beleza é tudo.
Inclusive nossos avôs ficaram casados por mais de meio século só por causa da beleza.
02/08/2024 15h00
Com certeza, a gente começa a namorar com uma já de olho na próxima.
02/08/2024 17h38
Moça, pede pra esse cara te assumir urgente!

O ruim de ser uma pessoa boazinha é que as pessoas más passam por cima da gente.

*

Veja, você está escondendo o namoro para não quebrar as regras da empresa.
Mas está deixando uma brecha pra alguma oportunista dar em cima do seu homem.
Se ela conseguir alguma coisa ela vai espalhar pra empresa inteira (pois diferente de você ela não vai se importar com a ética profissional)

*

Então a minha dica é pra você pedir pro namorado te assumir.
Já mete uma foto de casal no perfil e um "relacionamento blindado" na bio.
Se ela continuar dando em cima você exige que o seu namorado dê um corte seco.

*

Sobre as regras da empresa, se o seu namorado tem salário alto eu suponho que o cargo seja importante. Não vão querer se indispor com ele por causa disso. Então o RH provavelmente vai fazer visita grossa.

*

Sobre a sua insegurança
Existem homens... e homens....
Tem aqueles que se deixam levar pelas aparências.
Tem aqueles que querem construir algo sólido.
Aí só conhecendo seu namorado pra saber.

Mas pelo visto ele não é do tipo que vai se deixar levar pelas aparências. Então você só tem mesmo é que proteger o seu relacionamento pra não dar brecha pro azar.
02/08/2024 14h43
Não. Acredito que se ele está com você é porque sua beleza é suficiente. Entre uma 7/10 e uma 10/10, não há muita diferença para o homem, sendo a personalidade o divisor de águas. O que não pode é ser feia!
anônimo
02/08/2024 15h08
qual o salario dele ?
anônimo
02/08/2024 16h30
Depende preciso ver q foto das duas
02/08/2024 16h32
Eu só troco quando ela atinge a terceira idade, aos 25
02/08/2024 16h32
Igual trocamos de camisa.
anônimo
02/08/2024 16h33
Nao sei
02/08/2024 16h39
Não.
anônimo
02/08/2024 17h41
Sempre. Eu mesmo já troquei duas ex-esposas e larguei os filhos porque encontrei mulheres mais bonitas
02/08/2024 18h16
Não existe sempre em relacionamento. Mas geralmente isso não acontece. Para um homem deixar um relacionamento e trocar por outra garota há uma série de razões. Não conheci nenhum caso que fosse exclusivamente pela beleza da outra.
11/08/2024 02h50
Sempre, é o certo a se fazer
elas respondem
anônima
02/08/2024 14h44
Depende, são muitos fatores que podem influenciar, no caso se a relação não está boa, e chegar uma mais bonita se jogando ele pode querer sim, agora se entre vocês tá tudo bem, acho que ele não faria isso.
anônima
02/08/2024 16h37
As vezes sim, melhor terminar