Sim, tenho. Mais foi difícil aprender a me amar e me perdoar pelos erros que cometi ao longo da vida. O primeiro passo para si amar é abrir mão de seus julgamentos. Pessoas que se criticam severamente não conseguem se amar. Você não pode amar aquilo que condena. Perdoe-se pelos erros do passado; eles não definem quem você é! Lembre-se de que você possui um valor inestimável.
Comece a cultivar o amor. Ame mais ao próximo, julgue menos, aceite as diferenças e tenha a humildade de reconhecer que suas convicções podem estar erradas. À medida que você trabalha isso nas relações com os outros, será mais fácil aplicar o mesmo amor a si mesma.
é inutil ter amor proprio....onde moro, ter dinheiro é algo util....sapoha de amor proprio n se usa pra nada, coisa de gente imatura! quem tem maturidade sabe que a vida é uma intensa troca de interesses, é uma barganha....n tem essa poha de amor proprio....
Às vezes sim, às vezes não. Acredito que podes começar por valorizar a sua evolução e parar de se comparar. Geralmente perdemos o amor porque queremos coisas grandiosas. Mas, vida não tem regras. Só a sociedade que nos impõe sucesso material.