Em setembro/outubro no ano passado, eu fui pra festa de uma prima minha. chegando lá, eu bebi um pouco de vinho (bem pouquinho mesmo, não foi nenhum copo), mas eu comecei a me sentir mal. eu senti uma coisa muito ruim nos ossos do meu ombro/clavícula, uma dor muito estranha, tive a sensação de que iria morrer lá mesmo. também não tava conseguindo falar, eu jurei que iria morrer ali. foi muito esquisito, nunca senti isso antes. uma dor muito estranha nos ossos superiores. pior sensação da minha vida. depois disso, nunca mais bebi. sinto vontade, mas tenho medo de passar por isso e acabar tendo um ataque.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/08/2024 19h07
Provavelmente não, se não teria evoluído para infarto, no máximo, vc não comeu bem no dia e o vinho te fez mal.

O infarto avisa uns dias antes e quando você está infartando você fica com vontade de vomitar, dor no peito, formigamento nos braços, principalmente do lado esquerdo.

Beber um pouco de vinho não seria o suficiente para lhe infartar, só se você tivesse algum problema grave e não soubesse, mas você ficou viva e então não foi o caso.
02/08/2024 20h42
Quando a pessoa sofre um infarto, ela sente uma fraqueza extrema e repentina, uma sensação de falta de ar, seguida por uma pressão muito forte na região do coração. Também pode ocorrer dores no maxilar e no braço esquerdo.

Infartos assintomáticos costumam acontecer em diabetes.
02/08/2024 19h02
Como é que vou saber? Devia ter ido ao hospital para saber.
elas respondem
02/08/2024 19h04
Mulher. Misericórdia. Eu não sei. Mas sendo infarto ou não,coisa boa não era. Vc tem de ir ao médico. Não pode remediar.
02/08/2024 19h04
infarto não dá dor nos ossos
02/08/2024 19h11
Pelo que você descreveu é impossível.
Não deve ter relação com o vinho
03/08/2024 11h41
Olha, eles podem ter colocado alguma droga junto com vinho. Cansei de ver isso, eles batizam as bebidas com certas substâncias pra deixar geral chapado, talvez não sua prima, mas algum boy que tava na festa. Sempre tenha cuidado com o que for tomar nesses lugares.