Tenho quase 32 anos e comparando com os demais, eu realmente me sinto velho. Minha vida infelizmente foi muito mal vivida devido o excesso de mancadas que eu dei e isso me gera uma frustração enorme. Não foi falta de oportunidades, e sim puro vacilo da minha parte. Se não estou atuando na minha área, a culpa é minha. Sou formado em RH e apesar de já ter atuado na área, não sei praticamente nada. No passado, não me estabilizei em emprego nenhum, não tive maturidade suficiente pra permanecer em um só emprego, estudar, cuidar da minha mente, corpo, investir em viagens e construir meu pé de meia. Vejo tantos jovens com maturidade e cabeça no lugar, o que mais me revolta é que na escola eu era um exemplo de aluno, eu tinha tudo pra seguir um excelente caminho e ter um futuro brilhante. Não sei o que aconteceu que eu não consegui me desenvolver durante a minha juventude. Onde eu trabalho mesmo, vejo pessoas com 21 anos de idade que já conseguiram ser promovidos e ganham o dobro do que eu ganho. Pra piorar, além de velho, tenho Fobia Social.

eles perguntam
10 11
elas respondem
02/08/2024 21h15
Uma vez eu li que nunca estamos atrasados para viver a nossa própria vida e a partir disso fiquei melhor nisso de me cobrar demais.
02/08/2024 22h33
Quando você tiver 42 vai achar 32 novo
02/08/2024 21h08
você tem >>> apenas <<< 32 anos. cada um tem seu próprio tempo. o que importa é reconhecer, aprender com os erros e olhar pra frente sempre.
02/08/2024 21h42
Cada um tem seu tempo, o seu tempo não é o tempo dos outros, também já sofri muito no passado por causa de fobia social e até hoje ela me prejudicou. Eu tenho quase 30 e quero conseguir muitas coisas ainda. Desejo que você alcance seus objetivos! Se quiser conversar me chame no pv.
02/08/2024 22h44
Não acho que seja velho, ainda da tempo de conquistar muitas coisas.
02/08/2024 21h38
Não, tá no meio da vida ainda
02/08/2024 21h36
Só falta vc se casar rs
Fobia social ferra a vida
Pelo menos vc tá vivo
02/08/2024 20h58
Tem gente que demora pra ter maturidade.
eles respondem
02/08/2024 20h57
Faça isso agora, amigo. Tem 32 anos apenas.
anônimo
02/08/2024 21h34
Também tenho 32 e é por desabafos assim que eu venho aqui. Também sou um desencaixado, só que em áreas diferentes. Sempre tem gente acima e abaixo de nós. Acho que a felicidade começa com a gratidão e a mudança vem das pequenas ações. Comece com uma ida até a rua sem pretensão de fazer nada e volte pra casa. Celebre essa conquista e faça mais um pequeno esforço no dia seguinte.
02/08/2024 21h20
Você só tem 32 dos anos ainda jovem , dá muito bem continuar lutando .principalmente que tu não tá doente ou impossibilitado
02/08/2024 23h28
Tá nas últimas
02/08/2024 22h45
Steve Wonder também não viu
anônimo
02/08/2024 22h38
Já encomenda o caixão pra facilitar a vida dos parentes
02/08/2024 21h37
Claro que não.
02/08/2024 21h30
Tu tem fobia social e foi fazer RH?Eu se fosse você tentava uma transição de carreira em outra área, mas pensando na demora e dificuldade, eu diria pra focar num concurso. Mas é pra focar sem choro! Estudar até passar. Se não tem culhão pra isso, não tem jeito, só resta a lamentação.
02/08/2024 21h05
Já está no bico do corvo.
02/08/2024 21h04
Algumas dicas
Deus
Treino
Bitcoins
Estudo
E paciência

Tenho 35 e vivo o agora. Não tenho e já tive muito perto de tudo o que sempre sonhei. Continuo plantando e não sei se vou colher mais durmo feliz em saber que faço meu melhor.