hiperidrose ou bromidrose ?
Já usei várias marcas de desodorante e antitranspirante e nada , herbissimo, Rexona, monage, rolon
Não sei cê só sou eu que sinto mais tipo , cê eu fico perto de pessoas novas eu transpiro muito por causa da ansiedade, ou cê estiver muito calor ou cê eu andar muito, ou cê eu ficar com as axilas fechadas por muito tempo ou fazer qualquer coisa sem esforço não sei oq fazer , já estou a procura de um bom dermatologista mais até lá oq faço?

elas perguntam
9 5
eles respondem
03/08/2024 00h38
Sim, eu transpirava bastante, depois que comecei a ter um acompanhamento nutricional e perder peso, mais exercícios físicos, melhorou bastante, hoje eu mal transpiro. Reveja sua alimentação e hidratação.
03/08/2024 00h35
É só tomar banho direito.
03/08/2024 00h35
Os dois.
03/08/2024 00h36
Transplante de suvaco
03/08/2024 00h46
Você é uma mulher Preta?
03/08/2024 07h53
Recomendo que procure ajuda médica, um psicólogo talvez. Se sua ansiedade for severa, ele pode até te encaminhar para um psiquiatra pra ele lhe receitar uns ansiolíticos...
10/08/2024 11h30
Suo bastante mas não tenho essas coisas aí nao
elas respondem
03/08/2024 00h36
Mal transpiro, até malhando não transpiro.
anônima
03/08/2024 00h38
Procura um(a) psiquiatra tbm para tratar a ansiedade. Eu sou muito ansiosa tbm e transpiro muito. Vou procurar um(a) psiquiatra pra tratar minha ansiedade e depois fazer consulta com uma dermato.
03/08/2024 00h40
você precisa de antiperspirante, os melhores são importados
03/08/2024 07h34
Eu tenho hiperidrose e a minha não tem como tratar pontualmente com botox ou cirurgia, por exemplo, porque eu suo muito pelo corpo todo, até na cabeça, por isso eu tomo um remédio pra controlar e resolve, o desodorante q uso é o Rexona Clinical em creme, esse aqui:

O dermatologista vai resolver seu problema :)
10/08/2024 11h22
Não tenho.