"Aiinnnn.... Mas o médico falou que não pode enfiar cotonete no ouvido"

- Ok, mas o médico também te disse pra dormir cedo, no entanto você tá aqui de madrugada... Né seu fdp?! Então se vai responder isso só passa reto

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/08/2024 01h51
Cueio você é muito revoltado. Não vou responder.
anônima
03/08/2024 01h51
Todos os dias
anônima
03/08/2024 01h52
Todo dia
eye
03/08/2024 01h52
Nenhuma vez, se eu limpar fico surda por um dia inteiro. Limpo todos os dias minhas orelhas durante o banho. Só uso o cotonete externamente.
03/08/2024 07h13
Eu limpo todos os dias.
eles respondem
03/08/2024 01h55
Tem outras maneiras de limpar os ouvidos sem usar o cotonete e eu limpo todos os dias, visto que tenho uma produção de cera de ouvido exagerada(sem brincadeira, se eu ficar um dia sem limpar, parece que fiquei 6 meses sem limpar os ouvidos).

Se você não limpa as orelhas todos os dias, das duas ou uma, ou você tem a sorte de produzir pouca cera, ou teu ouvido está cheio de cera e todo mundo ao ser redor vê, mas não possuem coragem de falar para você.
03/08/2024 01h52
Limpo várias na semana, é boa a sensação.
Mas limpo mais a parte por fora, logicamente.
10/08/2024 07h12
Nenhuma, eu lavo meus ouvidos no banho, daí não fica cera lá