Ela tira um dia pra ficar implicando com tudo,fica encarando a funcionária com cara de raiva,cisma com as unhas da funcionária só pq ela fez alongamento,disse que tá mt grande e exagerada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/08/2024 02h01
É só uma pessoa palpiteira, há um bocado de pessoas assim no mundo, só deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro.
03/08/2024 02h04
Ele estaria morto.
03/08/2024 02h46
Se o salário tiver caindo certo, só ignoro.
03/08/2024 02h51
Eu diria pra essa chefe que ela está lá para chefiar e não pra emitir a opinião dela sobre o tamanho das minhas unhas porém não recomendo que vc faça o mesmo pq onde eu vou sou odiado ( e as vezes amado) por esse tipo de resposta e posso te garantir, a última coisa que vc quer é despertar esse ódio todo ( que eu tenho certeza que vai por experiência própria) na tua chefe.
10/08/2024 15h59
Pularia da ponte
elas respondem
eye
03/08/2024 02h00
Não sei... ou me demitiria ou me acostumaria.