Em um relacionamento quais desses cuidados você faria com o seu amorzinho?

1 - tirar cravos, espinhas e cabelos encravados

2 - limpar o ouvido com cotonete

3 - segurar a cabeça enquanto o outro vomita

4 - "joga ali esse absorvente na lixeira, amor"

5 - lavar cueca ou calcinha freada

6 - lavar a calcinha dela com marcas da menstruação / lavar a cueca com marca de porra

7 - tirar bicho de pé, piolho, etc

8 - limpar a remela do olho do outro

Não se avexem, priquitos quando formam casal costumam catar piolho dos seus parceiros e todo mundo acha fofo. Kkkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/08/2024 02h07
Faço isso tudo aí
anônima
10/08/2024 16h12
Tudo, principalmente o primeiro, eu amo
eles respondem
03/08/2024 02h10
Pelas opções que você escreveu parece que você namora um cachorro.
03/08/2024 02h15
Se é pra ser meu amorzinho eu tenho que estar pronto pra ajudar em tudo mas tem coisas que não dá, item 5 por exemplo, se ela fica com a calcinha freada, como é que eu vou deixar uma mulher assim ser o ""meu amorzinho""? Esse não dá pq é porquice.

Quanto ao contrário, o que mais já fizeram pra mim foi item 1) Tirar meus cravos e espinhas, inclusive fora de hora quando eu não queria.
10/08/2024 16h00
Faço isso tudo