elas respondem
n achei essa pergunta... polêmica
Já. Estava tendo uma novena em casa, há muitos anos já, e minha irmã orou uma parte errada da oração, eu e meu irmão tivemos que conter a risada, foi um esforço tremendo kkkk
Já, mas não descaradamente, meu tio faz uma oração em todo fim de festa e faz todo mundo dar as mãos, eu sou ateia, então a situação pra mim fica meio ridícula kk, eu só aceito dar as mãos para o povo pq sei q se eu falasse q "não" dizendo q sou ateia, seria obrigada a ouvir um monte de sermão e acabaria mandando geral para lugares q eles não gostariam de ir...
Sim toda vez q meu caçula ora eu dou risada, uma criança de 4 anos orando é muito gostoso de se escutar
quando eu frequentava a igreja obrigada eu ficaria rindo nas rodas de oração e olhando pro teto, nem queria estar lá. achava engraçado o povo lavando roupa suja na oração ou então no púlpito.
Sim. Até na minha mesma. Pq eu errei as palavras. Eu ri tanto que passei mal.
No velório da minha avó tinha uma mulher com problemas mentais, ela estava muito agitada e impaciente. Ela fez varias coisas engraçadas ( eu nao ri a hora pois estava abalada, mas depois que passou tudo eu lembrei e achei engraçado)
Não tem nada polemico nisso. Qualquer crente debocha de outras crenças. Rir de uma oração está no mesmo nível. Lembrando que oração não muda nada.
Oração não. Teve um final de ano que a minha tia levou algumas parentes dela que não são da família e que não costumam estar nas nossas festas de fim de ano. Fizemos a oração da ceia e ela pediu para as meninas cantarem uma música evangélica. A minha família é católica, mas tudo bem, o problema foi que elas cantavam mal demais, me segurei bastante pra não rir.
eles respondem
Eu ria do Daciolo falando "Glória a Deux".
Sim! Uma vez um pastor estava fazendo uma oração muito fervorosa na igreja. No calor do momento, ele misturou "fé" com "enfezar" e, ao invés de pedir a Deus para encher a igreja de fé, soltou: "Deus, por favor, nos deixe enfezados!" Nesse momento já comecei a ficar com vontade de rir, mas segurei. Mas assim que o pastor terminou de falar a frase ele percebeu o erro, tentou corrigir, mas a situação só piorou. Ele acabou dizendo: “Enfezados que é cheio de fezes!”. Não consegui segurar o riso e comecei a gargalhar alto dentro da igreja. O pior que depois que ri um monte de gente começou a rir junto.
Tinha uma amiga que sempre pedia pra rezar ao grupo. Quando ele começava a falar em línguas estranhas, era inevitável.
Sim. Eu era criança, enquanto minha mãe fazia o culto domestico.
Meus sobrinhos orando não tem como não rir ainda que seja por dentro, Deus me perdoe.