n achei essa pergunta... polêmica
03/08/2024 09h41
Já. Estava tendo uma novena em casa, há muitos anos já, e minha irmã orou uma parte errada da oração, eu e meu irmão tivemos que conter a risada, foi um esforço tremendo kkkk
03/08/2024 09h10
Já, mas não descaradamente, meu tio faz uma oração em todo fim de festa e faz todo mundo dar as mãos, eu sou ateia, então a situação pra mim fica meio ridícula kk, eu só aceito dar as mãos para o povo pq sei q se eu falasse q "não" dizendo q sou ateia, seria obrigada a ouvir um monte de sermão e acabaria mandando geral para lugares q eles não gostariam de ir...
04/08/2024 02h36
Muitas vezes
04/08/2024 02h34
Sim toda vez q meu caçula ora eu dou risada, uma criança de 4 anos orando é muito gostoso de se escutar
04/08/2024 02h26
já quis mas nunca ri
anônima
04/08/2024 02h25
quando eu frequentava a igreja obrigada eu ficaria rindo nas rodas de oração e olhando pro teto, nem queria estar lá. achava engraçado o povo lavando roupa suja na oração ou então no púlpito.
04/08/2024 02h23
Sim. Até na minha mesma. Pq eu errei as palavras. Eu ri tanto que passei mal.
anônima
03/08/2024 12h51
No velório da minha avó tinha uma mulher com problemas mentais, ela estava muito agitada e impaciente. Ela fez varias coisas engraçadas ( eu nao ri a hora pois estava abalada, mas depois que passou tudo eu lembrei e achei engraçado)
anônima
03/08/2024 12h48
Não tem nada polemico nisso. Qualquer crente debocha de outras crenças. Rir de uma oração está no mesmo nível. Lembrando que oração não muda nada.
03/08/2024 09h37
Oração não. Teve um final de ano que a minha tia levou algumas parentes dela que não são da família e que não costumam estar nas nossas festas de fim de ano. Fizemos a oração da ceia e ela pediu para as meninas cantarem uma música evangélica. A minha família é católica, mas tudo bem, o problema foi que elas cantavam mal demais, me segurei bastante pra não rir.
eles respondem
03/08/2024 09h56
Eu ria do Daciolo falando "Glória a Deux".
04/08/2024 03h38
Sim! Uma vez um pastor estava fazendo uma oração muito fervorosa na igreja. No calor do momento, ele misturou "fé" com "enfezar" e, ao invés de pedir a Deus para encher a igreja de fé, soltou: "Deus, por favor, nos deixe enfezados!" Nesse momento já comecei a ficar com vontade de rir, mas segurei. Mas assim que o pastor terminou de falar a frase ele percebeu o erro, tentou corrigir, mas a situação só piorou. Ele acabou dizendo: “Enfezados que é cheio de fezes!”. Não consegui segurar o riso e comecei a gargalhar alto dentro da igreja. O pior que depois que ri um monte de gente começou a rir junto.
04/08/2024 02h30
quem nunca
03/08/2024 11h54
Tinha uma amiga que sempre pedia pra rezar ao grupo. Quando ele começava a falar em línguas estranhas, era inevitável.
03/08/2024 11h07
Sim. Eu era criança, enquanto minha mãe fazia o culto domestico.
anônimo
03/08/2024 10h14
Sim
03/08/2024 09h39
Meus sobrinhos orando não tem como não rir ainda que seja por dentro, Deus me perdoe.