Então, quando você chega a um nível intensidade alto, você sente que seu músculo falha, não consegue mais levantar o peso. Mas, não por dor, porque acabou o glicogênio. A questão da dor, é porque com muita intensidade doe. Mas, não é dor nas costas, é sentir o músculo queimando. Porque na academia você rasga ele, no descanso recupera para poder superar o peso já colocado.
03/08/2024 11h16
Você está se referindo ao estresse metabólico que dá a sensação de queima ou a dor pós treino que está ligada ao dano muscular? Ambos desses sinais são bons pra hipertrofia mas o mais importante é a tensão mecânica (tempo sobre tensão, carga)
03/08/2024 11h19
Hipertrofia é basicamente você rasgar seu músculo, então se doer, é resultado
Só não quebre nada kk
03/08/2024 11h19
Meu tio quebrou o fêmur fazendo isso.
elas respondem
03/08/2024 11h13
não sei, amg