Quando a mulher tá interessada e o assunto não desenrola a culpa é do homem, no sentido de ser por falta de interesse ou nem sempre? Se os 2 estão interessados até uma conversa boba faz o interesse continuar ou quando a conversa é boba o interesse acaba?

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/08/2024 16h13
Pra mim a conversa é boa quando ambos estão interessados.
03/08/2024 16h44
Pode ser culpa de um ou de outro ou de ambos.
Não da pra generalizar.
Quando as pessoas tem interesse mútuo conversam até sobre o tempo, se chove ou não. Essa é a via de regra.
Como exceção as vezes a pessoa que mais tem interesse trava, fica com vergonha, não sabe o que dizer, o que fazer, enfim, atitudes mais adversas o que atrapalha ou até mesmo impede de rolar um flerte.

Seja como for culpa um gênero é a coisa mais nada a ver, pq o homem nervoso não se aproxima e a mulher nervosa não sabe mostrar reciprocidade.
anônimo
03/08/2024 16h12
Quando os dois estão interessados , todo o tipo de conversa vai manter o interesse , no meu caso é assim.
03/08/2024 16h47
O cara tem q fazer tudo pra dar certo? Tem q ir atrás, desenvolver a conversar, pagar o motel, fazer a transar ser boa e por ae vai......
03/08/2024 16h52
Se vc for mulher, a culpa é sempre do homem.
anônimo
03/08/2024 18h13
N sei
10/08/2024 06h14
Culpa sempre delas
11/08/2024 01h09
A culpa é sua
elas respondem
anônima
03/08/2024 17h33
Depende , acha que o problema está em achar que todo o resto do mundo é super capaz (bom em tudo, melhor ou superior a gente , vai conseguir conquistar e fazer tudo fluir magicamente) . Por mais que a ideia de desejo venha de uma idealização de alguém e momentos assim, as vezes é melhor se desprender disso para ter uma relação mais humana e simples !!!!
12/08/2024 10h42
Dos dois.