Eu sou uma pessoa bastante alegre, estudiosa, coerente, tendo caratér, o meu único defeito: ser extremamente feio, ser horrivel bem feio mesmo parecendo um bicho de outro planeta.

Ninguém nunca gostou de mim, pela primeira vez fiquei sabendo que fui chamado bonito esse ano, foi a primwira vez na minah vida aue ouço isso, mas ainda desconfio que seja mentira pq foi outra pessoa que disse...

Minha mãe também me abandonou, acho que nenhuma mulher me achou atrativo.
Eu sou uma pessoa bastante carente e necessitada de outro alguém, triste saber que nasci para ficar sozinho para sempre, acho que hoje esrou no ápice da minha feiura, mesmo que eu faça de tudo ainda sou chamado de feio pelo meu pai e todos os meus conhecidos. Será que é mesmo normal?

eles perguntam
5 9
elas respondem
03/08/2024 19h11
Eu nunca tinha tocado em outra pessoa até meus 21 anos de idade, nunca nem tinha pego na mão de homem. Era bem tímida e consequente com um baixa autoestima, me sentia feia e que nunca encontraria alguém pra me amar.
Perdi bv, virgindade e bom namorei um tempinho.
Porém aquele vazio continuo em mim mesmo estando num relacionamento, ainda me sentia triste e vazia.
Foi aí que percebi que antes de querer alguém para nossas vidas, devemos nos querer bem em primeiro lugar.
Uma hora aparece alguém que vai te amar como você é, mas primeiro comece a se amar um pouquinho mais.
Tudo tem seu tempo!❤️
anônima
03/08/2024 19h07
É sim. Tô chegando lá
03/08/2024 19h08
posta foto pra gente medir o nível de feiúra, fiquei investida
03/08/2024 19h42
23 anos é MUITO jovem. calma.
anônima
04/08/2024 02h25
eu também nunca fui
eles respondem
03/08/2024 19h40
Sim. É normal
03/08/2024 19h41
Manda uma foto aí, só pra matar minha curiosidade, Gilvan.
anônimo
03/08/2024 19h52
Eu acho que isso não tem tanto a ver com aparência, pois me considero razoável em termos físicos e mesmo assim, até hoje já aos 40 de idade a rigor nunca tive absolutamente nada nessa área afetivo-sexual, sem nunca ter sido amado por ninguém em condições de normalidade (talvez com um pouco de boa vontade eu possa levar em consideração nessa conta um ligeiro interesse demonstrado por uma menina na minha época de adolescência, isso portanto há décadas atrás). Sempre dizem que tudo tem seu tempo, porém no meu caso, em vista de minha idade atual, acho que esse tempo está demorando demais ou corre o risco de nem chegar.
04/08/2024 02h11
Não fomos
Ninguém gosta de nós
04/08/2024 02h12
e eu que nunca fui amado com 30 anos;
04/08/2024 02h23
Na minha opinião, o verdadeiro problema não é a falta de um amor romântico, mas sim a ausência de amor próprio. Se sua aparência afeta tanto sua autoestima, o que você tem feito para melhorar isso? Se sua pele te incomoda, há tratamentos disponíveis. Se você não está satisfeito com seu corpo, pode começar a se exercitar. Se não tiver condições para uma academia, pode praticar calistenia em casa. Além disso, considere mudar seu estilo de vestir e encontrar um visual que reflita melhor sua personalidade.
É fundamental cuidar de si mesmo e, acima de tudo, se amar. Não busque amor e validação em outras pessoas, pois o amor que você receber não pode preencher a falta de amor próprio. Se isso acontecer, você pode acabar em um relacionamento tóxico, mesmo que essa não seja a sua intenção.
04/08/2024 02h25
Sim, completamente normal, principalmente pq a aparência é o fator mais importante e quase sempre determinante para iniciar um relacionamento, salvo exceções como quem tem dinheiro, personalidade cativante ou qualquer outra característica que destaque.
04/08/2024 02h32
calma amigo, sua hora vai chegar.