Não.
03/08/2024 22h42
jamais seria como você
03/08/2024 22h53
SIM kkkkkkkkkkkkkk. Eu tbm. São pura curiosidade,mas depois lembro que pensarão que sou puta e rodada. E nem sou. Não só perguntas sobre putaria,na verdade quase sempre me arrependo de perguntar,pq é cada coisa que alguns escrevem pra gente rs.
eles respondem
03/08/2024 22h39
Haha. Eu não. Mas o site poderia haver a opção de " arrependimento", você poder excluir a questão.
anônimo
03/08/2024 23h05
Você devia era se arrepender das suas perguntas de misoginia. Mas como não está nem aí para esse pecado, o negócio é ir preparando a bundinha pra sentar no colo do capeta.