Humor. Culinária. Maternidade. Fotografia. Psicologia. Documentários.Rotina de dona de casa. Vlogs. E vc?
03/08/2024 23h16
só entro lá pra assistir clipe ou curta de terror
eles respondem
03/08/2024 23h15
Outro dia respondi uma pergunta igual esse com um monte de exemplo.
Hoje estou com preguiça de postar vários links.
Mas respondendo vc, os mais variados temas e assuntos.
anônimo
03/08/2024 23h18
Eu praticamente só uso o YouTube para ouvir música, assistir mesmo, eu não assisto quase nada. Fui dar uma olhada no meu histórico pra conferir e é isso msm
04/08/2024 00h50
sobre o corinthians, psicologia, podcast sobre universo, documentários sobre universo e animais, entrevistas do the noite;