ele sentou numa mesa na minha frente e quando eu olhei até assustei pq era igualzinho e a biblioteca estava vazia então achei que era ele msm. no final eu pedi uma borracha emprestada pra ele, fiz uma piada e tivemos esse breve contato, tbm reparei q ele ficava olhando as vezes pra mim, mas pode ser que ele estava olhando pq eu tbm olhava.

estou pensando em frequentar mais a biblioteca pra conversar com ele de novo, mas seria coisa de doente querer algo com ele só pq ele lembra alguém que me rejeitou?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/08/2024 02h53
seja feliz
04/08/2024 03h18
Nunca é saudável fazer comparações ou trazer bagagens de antigos relacionamentos para um novo. Cada pessoa é única, os contextos são distintos e, além disso, você também já é uma pessoa diferente.
04/08/2024 03h20
Aff, sei exatamente como é isso.