Ontem no trabalho estava conversando com um amigo e ele estava falando de uma moça do trabalho (ela namora) e ele disse que tem atração por ela e que ela tem cara de brava (sim foi um assunto meio constrangedor para mim, ele contando essas coisas)

elas perguntam
17 2
eles respondem
04/08/2024 12h20
Só se for fetiche em manter elas bem longe de mim.
04/08/2024 12h21
No seu contexto ele tem atração por mulheres sérias e não brava. Ser séria é diferente de estar brava.
O fetiche masculino existe quando a mulher está brava, a tensão torna excitante.
04/08/2024 12h22
Pior que sim, eu não entendo o motivo, mas gosto.
04/08/2024 12h35
Não. Quem tem fetiche em uma porra dessa? Tu tem de homem bravo, quem gosta disso?
anônimo
04/08/2024 14h47
Não é meu caso, meu fetiche é em mulher que peida.
04/08/2024 12h18
Eu não. Eu não gosto de mulheres bravas. Entretanto, diferente disso é ter um semblante sério e essas eu até gosto, sobretudo porque, quando lhes arranco um sorriso, é como se eu iluminasse o meu dia. Essas ficam maravilhosas quando sorriem, mas não o fazem por tudo e por nada e, por esse motivo, saber que o seu sorriso é verdadeiro.
04/08/2024 21h48
Estou fugindo de mulher brava.
04/08/2024 21h34
Tô fora.
anônimo
04/08/2024 21h32
Acho uma merda, estou tendo que ensinar a minha a ser menos. Geralmente mulher brava só é reflexo de não ter tido a oportunidade de ser a princesa do pai. Acabam por ter q amadurecer mais rápido e atrelam uma camada de armadura como parte da sua personalidade
anônimo
04/08/2024 21h28
Quero distância
04/08/2024 21h27
eu não tenho kkk
04/08/2024 20h36
Acho que, de maneira geral, os homens não têm fetiche por mulheres bravas. Não gostaria de estar em um relacionamento onde precisasse ficar "pisando em ovos" por causa do temperamento da pessoa. No entanto, já vi uma discussão em inglês sobre "sexy bossy vs. bitchy bossy" (mandona sexy vs. mandona chata). Algumas mulheres têm um jeito de ser mandonas que pode parecer atraente para alguns homens, enquanto outras, quando são mandonas, soam apenas irritantes. Isso depende da maneira como se comportam, dos trejeitos e da frequência com que agem assim. Acredito que o que atrai esses homens é uma mulher que demonstra autoridade e dominância, e não necessariamente uma mulher brava. Por exemplo, há uma usuária aqui no site que exibe uma postura um pouco mais autoritária, e percebo que alguns usuários tentam puxar conversa nos comentários dela, mesmo tomando uns foras.
04/08/2024 12h26
Jamais
04/08/2024 12h22
Zero tenho.
04/08/2024 12h21
Nada ver isso aí.
04/08/2024 12h18
Mulher muito brava é falta de uma coisa.
elas respondem
04/08/2024 12h22
eu acho que tem que ser um pouco brava ou eles te tiram pra sonsa, mas nos momentos certos