Ontem tinha uma sessão de fotos com meus pais e namorado às 17h, por causa da minha colação de grau na faculdade. Combinei de passar na casa do boy, qnd estivesse indo pro estúdio. Às 14:30, ele foi no shopping buscar nossas raquetes que estavam para encordoar e a mãe dele foi junto e ficou vendo vestido para uma festa até umas 16h e alguns minutos. Quando deu 16:30 eu já estava pronta e no jeito pra ir com meus pais, qnd meu namorado me diz que estava indo naquela hora pra minha casa. Já me bateu um pouco de estresse porque não era esse o combinado, mas tá bom. Já estava conformada que chegaria atrasada na sessão.
Passados 10 minutos, ele me diz que estava na casa dele, na verdade. Que a mãe dele desistiu de levar ele na minha casa e deixou ele lá na casa dele mesmo. Perdi 10 min à toa. Falei pra ele que já estava atrasada e que seria melhor ele ir direto da casa dele pro estúdio, enquanto eu ia com meus pais também, da minha casa.
Ele concordou e me pediu a localização do estúdio. Mandei e dali a pouco ele vem me dizer que estava indo para minha casa de uber. Aí eu não entendi nada, pq não era nada disso que a gente tava combinando. A ideia nunca foi ir para minha casa. Perguntei pra ele pq ele tava fazendo isso e ele não sabia explicar, falou que ia pegar uber da minha casa pro estúdio depois.
Cheguei atrasada no estúdio, por causa dos 10 minutos perdidos, e o funcionário de lá propôs inverter a ordem da minha sessão com a de outra menina. Eu decidi inverter, pq sem condições do meu namorado chegar lá em um tempo tolerável.
Quando ele finalmente chegou, já eram umas 17:40, eu estava estressada e ele não estava achando onde era pra entrar no estúdio, mesmo eu tendo mandado foto do lugar e explicado direitinho onde era pra entrar.
Meu namorado não costuma ser tapado assim, mas às vezes a mãe dele fala cada asneira na cabeça dele que ele tem crises de ansiedade e fica desse jeito aí que eu falei. Não quis brigar com ele, pq sei disso. Mas fica aqui meu desabafo

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/08/2024 13h01
As vezes ele é que nem o Confuso Sobrinho
04/08/2024 13h02
Discuta com a mãe dele.
04/08/2024 15h17
Não sei se eu realmente queria, mas eu li.
As fotos ficaram legais?
04/08/2024 21h02
É ótimo que você consiga manter a calma durante momentos de estresse e evita brigas. Isso é uma qualidade rara. Converse com seu namorado sobre essas situações para que vocês possam desenvolver uma forma mais eficaz de se comunicar nesses momentos.
04/08/2024 21h20
Rapaz, lendo isso você tinha que desabafar mesmo.
Odeio fazer as coisas com pressa e atrasado.
anônimo
04/08/2024 21h23
Você está se formando na faculdade e o queridão deve ter uma idade acima dos 20 eu imagino. Não é questão de ser tapado, é questão de ser otario. A mãe dele é otaria por não se colocar no seu lugar e ele é otario por não ter agilizado a vida
04/08/2024 22h14
Tudo que eu mais queria hoje era justamente ler um desabafo adolescente.
elas respondem
04/08/2024 21h00
Vou esperar virar reels.
anônima
04/08/2024 21h03
Obrigada pelo desabafo do dia. O site elaele.com.br agradece por sua participação.
04/08/2024 20h56
não, obrigada
04/08/2024 21h01
não sei o que falar, mas li tudo.
espero que melhore, amiga.
anônima
04/08/2024 21h24
Termina